Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Dúvidas - Ciclo Apenas Testo Em Andamento

Posts Recomendados

Postado

Galera, estou com um ciclo apenas de testo em andamento. Comecei agora a 7ª semana com enantanto de testosterona Ciclo 6 Drag Farma 300mg/ml. Tenho 3 botijões de 10ml (um já esgotou e o segundo está indo pra metade).

No começo, minha idéia era a seguinte:

1-6 = 600mg (shots semanais de 2ml)

7-12 = 900mg (shots semanais de 3ml)

Hipótese descartada, porque com 2ml já aromatizei, conforme descrevo a seguir.

Mas tenho duas outras alternativas:

1) Fazer um ciclo longo com shots semanais de 2ml

1-15 = 600mg

2) Guardar um frasco para o próximo ciclo (pretendo testar um protocolo low test ano que vem), então ficaria assim:

1-10 = 600mg (shots semanais de 2ml), sobrando um botijão de 10ml

Informações

Histórico de anabols: há mto tempo atrás tomei oxandrolona, mas nem sabia o que era ciclo e TPC. Foi um pote apenas, então acredito que a dose tenha sido baixa (entre 10 e 20mg/dia). Depois, já com algumas informações, ciclei com pré-hormonal (M Drol), fazendo TPC. Ganhei alguma massa muscular, mas também alguma gordura e o metabolismo ficou bem mais lento. Mas com EAs injetáveis, a única experiência foi um ciclo curto com o mesmo enantato descrito acima e 2 potes de stano Landerlan, utilizados em sinergia. Esse ciclo foi bom, mas aproveitei pouco dele (qd o enantato tava batendo firme, já tava no final). Os ganhos foram poucos tendo vista o curto período.

Ciclo atual: Esse sim está valendo a pena. Até agora ganhei cerca de 6kg de massa magra e perdi uns 6kg de gordura (tenho que confirmar com a avaliação essa semana).

Colaterais:

- espinhas: algumas mto inflamadas, mas isso não é um problema, pois eu já tinha mesmo. Além disso, elas aparecem mais nas costas e peito e são poucas no rosto.

- aromatização: msm usando como IA o Anastrozol 2mg/sem (1/2 comprimido 2dsdn), senti a sensibilidade e o Anastro não deu conta. Por baixo do mamilo direito, formou tipo um pequeno nódulo, que dói um pouco se apertar ou encostar mais forte. Mas a olho nu não dá pra perceber, porque meu peito destaca com mais volume no corpo msm. Lembrando q já tive gine qd adolescente e sumiu com o tempo.

- bolas murchas: esse colateral me incomoda um poko, mais na questão do psicológico.

- pouco sêmen: não chega a me alarmar

- contrações involuntárias nos testículos: semana passada me deu isso durante dois dias, incomodando até msm pra dormir. Cheguei até a cogitar interromper o ciclo.

- agressividade: normal

- retenção hídrica: não deu mta, talvez pela ação do IA

- pressão, frequência cardíaca, etc: não notei nenhuma diferença q me chamasse atenção.

- dores de aplicação: só aquela dorzinha do dia seguinte msm. Mas só nota na hora de correr, quando as nádegas balançam (revezo as aplicações nas nádegas a cada semana)

Bom galera, é o seguinte: gostaria de saber o que vocês acham q devo fazer para dar continuidade ao ciclo? (dentre as duas opções lá de cima). Lembrando que o uso de HCG pra mim não rola, porque, como mtos aqui, moro com a mãe e ela não pode saber, então fica foda guardar as ampolas pra refrigerar. Além disso, não sei aplicar (sei q é subcutânea e tal, mas nem tenho coragem). Tem um amigo q aplica pra mim, mas pago R$ 5 (R$ 2 da ampola e R$ 3 da aplicação). Por isso, só faço uma aplicação de enan por semana, para não encarecer.

Tendo em vista os colaterais, mas considerando os ganhos q têm sido excelentes, oq vcs acham melhor?

Estou pensando (caso faça o ciclo longo), em testar o Proviron, q tem opiniões mto controversas aqui no fórum.

Na vdd a dúvida é essa: pra fazer um ciclo de 15 semanas, é indispensável o uso de HCG? E considerando q vou ficar 1 ano sem ciclar, com esse tempo dá pra normalizar o eixo?

Sobre a gineco q começou a desenvolver, vou manter o anastro até acabar (aí entro com a TPC de Serms). Seria necessário mais tamox q o padrão (tipo, tomar uns 3 meses pra regredir)? E oq vcs acham de mandar letrozol na TPC, ou msm exemestano (mto mais caro)?

Aguardo opinões.

Vlw marombada! (como diz o Mestre)

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.