Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eca / Clembuterol + Sindrome Do Panico


Posts Recomendados

Publicidade

indico clemb, acelera menos, e queima mais gordura

Engraçado achei que era oque acelerava mais...

Achei esse ciclo aqui na internet:

1º e 2º dia - 1ml

3º ao 5º dia - 2mls

6º ao 8º dia - 3mls

9º ao 11º dia - 4mls

12º ao 15º dia - 5mls

Se eu tomasse metade de 1 ml, ou até menos, so pra fazer um teste, seria uma boa ne ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado achei que era oque acelerava mais...

Achei esse ciclo aqui na internet:

1º e 2º dia - 1ml

3º ao 5º dia - 2mls

6º ao 8º dia - 3mls

9º ao 11º dia - 4mls

12º ao 15º dia - 5mls

Se eu tomasse metade de 1 ml, ou até menos, so pra fazer um teste, seria uma boa ne ?

tanto é que efedra é usado como pre treino por muitos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se está com medo não use o clen. É certo que com 1 ou 10ml você vai tremer pra krl.

Meu medo nao é a tremedeira... e sim eu dar um ataque de panico... mas eu so vou saber se eu tomar... entao vo administrar uma dose baixa, se eu ver que altera alguma coisa eu paro... agora o ruim é gastar 90 reais sem saber se eu vou usar mesmo :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 ml é de boa em relação aos colaterais.

Mas sobre a síndrome do panico não sei muito bem se vai afetar, só sei dizer que as vezes eu ficava meio desmotivado, achava que era algo relacionado ao clemb que poderia estar causando efeito negativo psicologicamente, mas acho que era viadage mesmo EHAUIEAUHEIH .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 ml é de boa em relação aos colaterais.

Mas sobre a síndrome do panico não sei muito bem se vai afetar, só sei dizer que as vezes eu ficava meio desmotivado, achava que era algo relacionado ao clemb que poderia estar causando efeito negativo psicologicamente, mas acho que era viadage mesmo EHAUIEAUHEIH .

ashudahusd

Quem tem sindrome do panico não é recomendado ingerir cafeina, porém eu tomo termo de boa, so que gosto de tomar 1 capsula só, quando tomo 2 atrapalha um pouco o treino, fica uma sensação ruim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho lido muito (mas muito) sobre e não li nada a respeito de ser contra indicado pro seu caso.

Recomendável seria conversar com um médico mas se os daí forem iguais os daqui (Creatina e Whey = bomba)...

Portanto, comece com pouco, se tiver efeitos colaterais fortes, venda.

Eu nunca tomei (já comprei e recebi, começo dia 1), irei começar com 1ml no primeiro dia e 2ml no segundo (1ml de manhã e 1ml a noite).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...