Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] 2ª Dieta + Oxyelite

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos.

Sou novo no fórum (como membro, pois acompanho as postagens a algum tempo). Sempre tive problemas com o peso, desde criança pra falar a verdade. Quando fiz 18 anos alcancei os 120 kg!!! Foi aí que eu vi que se continuasse assim não chegaria nem aos 25.

Como não tinha orientação nem queria pedir dinheiro aos meus pais para ir ao nutricionista, resolvi iniciar minha dieta por conta própria (loucura!). Praticamente parei de comer e passei a caminhar todos os dias. Apesar de ter perdido muita massa magra, essa maluquice deu certo. Em 4 meses cheguei aos 97 kg.

Porém, a partir daí parei de perder peso, então procurei uma academia e passei a ser acompanhado por um profissional. Baixei para 88 kg e aumentei muito a minha massa muscular. Realmente cheguei a ter um corpo considerado bonito.

Mas como nem tudo na vida são flores, comecei a sentir umas dores insuportáveis. Passei 3 a 4 meses sentindo-as sem descobrir o que era. Então chega um dia que eu quase morro!! Fui pro pronto socorro, um cirurgião me examina e diz: "vamos ter que abrir seu abdômen pra descobrir o que é." Como eu já estava com tanta dor, aceitei na hora. Depois da cirurgia descobri que se tratava de uma apendicite muito inflamada que estava quase estourando (não me perguntem pq demorou tanto pra descobrirem, mas nos exames não acusava nada!).

Após a cirurgia não senti mais nada, porém, como não podia me exercitar, passei a engordar novamente. Hoje, passados 2 anos do procedimento, voltei a pesar 120 kg!!! e mais uma vez esse número "mágico" me alertou sobre a minha vida. minha pressão chegou a marcar 18 por 14!!

Agora, pela segunda vez em minha vida, resolvi cuidar da minha saúde, e como não tenho mais apêndice, espero manter um peso saudável kkkkk

Hoje 15/08/2014, estou com 15 dias de dieta e exercícios e estou pesando 110,5kg (acredito que tenho facilidade de perder peso) e gostaria de compartilhar minha história para que possa ajudar quem precisa e receber ajuda também.

Meus dados:

23 anos

1,75m

110,5kg

Minha rotina de exercícios:

por enquanto apenas caminhando 1h por dia, 7x por semana

quando chegar aos 95kg pretendo voltar a musculação e ao muay-thai

Alimentação:

06:30h café da manhã: omelete de 4 claras de ovos com aveia e 1 banana pequena.

09:30h lanche da manhã: 1 maçã

12:30h almoço: 1 concha de feijão sem caldo, 2 colheres de arroz branco, 150g de carne grelhada

15:30h lanche da tarde:2 fatias de pão integral com meia lata de atum

18:30h jantar: mesmo do almoço

21:00h 3 claras de ovos

suplementação: atualmente estou tomando OxyElite. o problema é que ela ja esta acabando e é da fórmula antiga (eu tenho ela a algum tempo, não tomei toda em 2 semanas), porém, essa fórmula foi proibida. Então gostaria de saber onde comprar uma que tenha garantia de originalidade.

Obs: Amanhã posto fotos dessas fases de sanfonice kkkk

Postado
  • Autor

Boa tarde, alguém poderia me ajudar no OxyElite? preciso comprar e não sei onde encontrar uma original da fórmula antiga.

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.