Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston Escrito "vide Bule", Falso? Com Foto.


Posts Recomendados

Pessoal, sou novo aqui no forum, mas ja li e pesquisei bastante e escolhi meu ciclo.

Estou estudando ainda alimentação, etc. quando tiver com tudo pronto faço a postagem pra tirar alguma duvida ou sugestões.

Olhem essa Durateston que um amigo trouxe perguntando se eu queria, me digam isso é falso? Esta Adesivado, Nome do laboratório em preto, aparentemente original... Masssssss. Observem onde teria que estar escrito "vide bula", esta escrito "vide bule" com "e", alguem tem alguma dessas em mãos? É escrito com "E" mesmo, ou ela é falsa.

obs. O cara veio com a boa e velha historia que tira da caixa pra ganhar espaço no transporte kkkkkkkkkkkk

durafalsa.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Valewww tanin e John, desconfiei logo ao bater o olho, minha ideia mesmo foi colocar a foto aqui, para alertar, alguem que possa pegar algo assim e ficar em duvida, tanto que postei tbm em outro forum, para alertar a galera de lá.

Johnn, essa da direita é original?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valewww tanin e John, desconfiei logo ao bater o olho, minha ideia mesmo foi colocar a foto aqui, para alertar, alguem que possa pegar algo assim e ficar em duvida, tanto que postei tbm em outro forum, para alertar a galera de lá.

Johnn, essa da direita é original?

>>>

Bom,é de farmácia .

Hoje em dia tem que desconfiar de tudo que se compre.

Até suplemento que é fiscalizado eles falsificam,imagina aes comprado de mão em mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...