Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia ? Tem Como Perder Apensa Com Treino


AmidaMaru

Posts Recomendados

Eu era bem gordinho e à 9 meses que entrei na academia, pois eu tinha os peitos bem grandes e isso estava me incomodando. Conseguir perder 15 kg porem os bicos do peitos não sumiram completamente e parece que não que diminuir mais. Pesquisei e fiquei sabendo sobre a ginecomastia e que ela só sai com cirurgia porem acho que isso que tenho não é ginecomastia. Será que se eu largar o treino de definição e começar a hipertrofiar tem como disfarça isso um pouco ;/

Obs: quando estar frio ou eu o esfrego bem ele fica normal

post-170503-0-97841200-1407118831_thumb.

post-170503-0-93737900-1407118853_thumb.

post-170503-0-20827600-1407118961_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que é ginecomastia sim brother! Hipertrofiar ou secar, os mamilos sempre terão a mesma aparência. Pode ser que disfarce uma vez wue o peitoral desenvolvido passe a chamar mais atenção que os mamilos salientes. Da uma pesquisada nos tópicos falando sobre letrozol, podeser qye lhe ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, por experiência própria, é ginecomastia sim. Fiz a cirurgia há quase 3 anos e posso te dizer, é super tranquila e vale muito a pena!

Eu também tinha o mesmo problema, secava tudo e o bico do peito ficava grande. Isso porque a ginecomastia não é apenas gordura acumulada, mas sim também a glândula mamária mais desenvolvida do que deveria ser para nós (homens).

Isso é um problema que atinge mais de 30% da população masculina e eu super aconselho a cirurgia. É pouco invasiva, todos os planos de saúde cobrem (é considerada uma cirurugia plástica reparadora, não apenas estética) e caso você não tenha plano e/ou não possa pagar o procedimento no particular (acho que está saindo por volta de uns 2000-3500 reais) dá até pra fazer pelo SUS e a espera nem é tão grande se comparada a outros problemas estéticos ou reparadores.

Boa sorte, se precisar de indicação, pode me perguntar.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é ginecomastia sim brother! Hipertrofiar ou secar, os mamilos sempre terão a mesma aparência. Pode ser que disfarce uma vez wue o peitoral desenvolvido passe a chamar mais atenção que os mamilos salientes. Da uma pesquisada nos tópicos falando sobre letrozol, podeser qye lhe ajude.

Vlws vou dar uma olha sim

Cara, por experiência própria, é ginecomastia sim. Fiz a cirurgia há quase 3 anos e posso te dizer, é super tranquila e vale muito a pena!

Eu também tinha o mesmo problema, secava tudo e o bico do peito ficava grande. Isso porque a ginecomastia não é apenas gordura acumulada, mas sim também a glândula mamária mais desenvolvida do que deveria ser para nós (homens).

Isso é um problema que atinge mais de 30% da população masculina e eu super aconselho a cirurgia. É pouco invasiva, todos os planos de saúde cobrem (é considerada uma cirurugia plástica reparadora, não apenas estética) e caso você não tenha plano e/ou não possa pagar o procedimento no particular (acho que está saindo por volta de uns 2000-3500 reais) dá até pra fazer pelo SUS e a espera nem é tão grande se comparada a outros problemas estéticos ou reparadores.

Boa sorte, se precisar de indicação, pode me perguntar.

Abraço!

Pocha isso até desanima, pois não estava muito disposto a fazer a cirurgia ,por que um amigo fez e se arrependeu muito. Mas se essa for realmente a unica solução vou procurar pelo SUS.

E uma pergunta a você. Quanto tempo depois da operação você voltou totalmente a ativa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlws vou dar uma olha sim

Pocha isso até desanima, pois não estava muito disposto a fazer a cirurgia ,por que um amigo fez e se arrependeu muito. Mas se essa for realmente a unica solução vou procurar pelo SUS.

 

E uma pergunta a você. Quanto tempo depois da operação você voltou totalmente a ativa ?

Cara, tenho 2 semanas de operado de ginecomastia, fiz uma lipo tb na região.

Em média demora 1~2 meses para exercicios que n pegue o peitoral e 2~3 meses para exercicios que pegue o peitoral. Fora isso o pos operatório n e complicado, hj já consigo executar de forma normal as atividades do cotidiano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...