Postado 29/07/2014 às 07:03 07/29, 2014 e ai galera blz?bom vou ser diretoestou com 95 quilos, e iria iniciar um ciclo de hemo e dura essa semana que tinha estruturado assim:hemo: 100mg dia 1 - 4 semdura 500mg sem 1 - 8 semporém acabei de fechar uma luta de mma na categoria até 93 quilos para daqui 24 dias ou seja tenho que bater 93 quilos e não posso ganhar mais pesoa duvida éÉ POSSÍVEL USAR DURA E HEMO E SEGURAR O PESO NA DIETA?e depois da pesagem muda a dieta pra um off cabulosoeu só não posso ganhar mais peso até o dia da pesagem sei que muitos vão falar pra mim começar o ciclo depois da lutamas não quero subir puro e essas drogas em mim dão um resultado em questão de força muitooooo rápido.tenho 1,7943 - 42 braço 95 quilos (tenho que bater os 93 na pesagem, mas 2 quilos eu tiro no dia da pesagem)já realizei um ciclo de stan e dura (ciclo bem estruturado que me rendeu bons ganhos)e a uns 3 anos atrás usei 20 comp. de hemo 2 comp. por diafoi tudo errado, mas acreditem se quiserem ganhei muitaaaa força e um volume bom com isso
Postado 29/07/2014 às 12:05 07/29, 2014 Não, não tem experiencia suficiente pra controlar retenção dificilmente sua dieta estará em deficit devido alterações hormonais e fome! Sim fome .. Qualquer ganho minimo de massa magra o retenção será refletido no peso! E se manter em deficit calórico não vai se sentir tao forte e com bom volume assim nao, pelo contrario .. ficara sem resistência, e energia pra luta! Marcou a luta com objetivos contrários ao ciclo, procurou por drogas erradas para objetivos errado! Então seja racional, espere a luta para inciar o ciclo ou estará perdendo tempo e dinheiro até a data da luta, existem outras formas de subir melhor condicionado pré treinos, e estimulantes, dariam um efeito muito melhor do que esse ciclo. Quer uma dica mesmo, procuro sobre potenay, antes da luta é assim que surgiu expressão cachorro loco! TOP 10 MEN'S NABBA - FEPAM 2014 EXAMES: Entendendo e analisando Insulina - Faq Compilação Melhores. T3 & T4 Tri-iodotironina - T3 And The Modern Athlete Faq Compilações
Crie uma conta ou entre para comentar