Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor Muito Estranha No Abdomem


rjleme

Posts Recomendados

Fala galera, não sei se aqui é área correta pra postar isso, se não for peço pro moderador que mova meu tópico por favor.. enfim...

Desde ontem que venho sentindo uma dor MUITO escrota na região abdominal, tipo uma queimação com uma sensação de calafrio que fica por horas e só acontece quando eu faço algum exercício que exija um esforço grande, aconteceu MUITO forte ontem quando estava fazendo os exercícios de biceps ( rosca alternada e rosca direta com barra ) e hoje no supino. Nas ultimas reps parecia que até que eu ia desmaiar, dava um calafrio escroto, hoje nem tanto mas ontem foi foda... senti até quando subi as escadas de casa um pouquinho mas logo passou. Terminei o treino 22:30 e to até agora com um certo desconforto na região abdominal, alguém já passou por isso ou sabe o que é ? não venho tomando nada de diferente, to suplementando com whey, dextrose, albumina e creatina, minha rotina continua a mesma tirando o fato de que estou dormindo bem pouco devido a nova rotina no trabalho.

valeu!

Editado por rjleme
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu penso que dores assim säo sinais de que algo pode estar errado no corpo.

Eu sendo você aproveitaria o fim de semana para fazer uma pausa nas atividades físicas e na segunda feira, no menor sinal de início da dor, pararia definitivamente e procuraria um médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um local fixo no abdomen a dor ou é por tudo?

no abdomem todo cara, um pouco mais concentrada na parte inferior

Eu penso que dores assim säo sinais de que algo pode estar errado no corpo.

Eu sendo você aproveitaria o fim de semana para fazer uma pausa nas atividades físicas e na segunda feira, no menor sinal de início da dor, pararia definitivamente e procuraria um médico.

pode crer.. vou até suspender o uso da creatina, vai saber né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...