Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia Ou Gordura ?


Torresmo Fat

Posts Recomendados

Galera, eu sempre fui gordo e o meu peito sempre foi meio "grandinho" hoje tenho 16 anos e ele ainda é grande, BEM grande no caso, fui no médico quando depois de ter pesquisado bastante sobre o assunto, foi ao médico, ele "apalpou" e disse que não sentia nada nos peitos, ele me marcou um ultrassom, fui fazer o ultrassom só que no retorno ao médico deu no exame que era GINECOMASTIA, e o médico me disse que não compensava operar agora pois poderia voltar antes dos 18.

Estou até hoje o médico me chamar de volta lá pra fazer exames e a cirurgia e já faz 2 anos e até agora nem sinal e tudo isso pelo SUS.

E então vi que a GINECOMASTIA sumia pelo menos depois dos 19 com uns 20 anos.

Mas não tenho certeza se o que eu tenho é ginecomastia ou só gordura, e eu tô querendo voltar a treinar.

Vou fazer umas perguntas a vocês, se puderem responder.

Posso fazer a cirurgia com quantos anos ?

Eu queria voltar a TREINAR, eu volto já ou espero pra ver se some a ginecomastia ou se é mesmo a ginecomastia ?

Como o médico nunca mais me chamou pra voltar lá eu comecei a correr atrás pra saber o que é isso

eu acho que é gordura, pois eu sempre tive o peito meio grande, não dói (já me falaram que incomoda dormir de "brusso"

e é bem macio o meu peito, por isso acho que é gordura

Vou mandar fotos, mas não zoem isso é sério e incomoda.

OBRIGADO A TODOS QUE VÃO RESPONDER E ME AJUDAR COM ISSO.

post-174757-0-44816400-1406127880_thumb.

post-174757-0-54785500-1406128070_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caro amigo, segundo o que me foi explicado, a glândula pode estar tanto no bico, no meio ou até mesmo ao lado da região mamária. Se houver mesmo a glândula, o "emagrecimento" não adiantará em nada, a glândula ainda vai se destacar.

Realmente, para quem ja passou por isso, é constrangedor, e se der, se livre o mais rápido possivel disso, pois pode ocorrer sérios problemas de saúde no futuro, ou no próprio presente, pois quem já passou por isso sabe que o emocional pesa mais.

Se isso o incomoda, e se tiver condições de ir para a cirurgia, não hesite. Não tenha vergonha para falar desse assunto, a vergonha só vai te atrasar. No meu caso, tinha um inchaço pela presença da glândula nas duas mamas, só que em uma, uma deformidade maior. Doía as vezes e me atrapalhou bastante.

Espero ter ajudado, ao ter citado acima, espero não serem informações falsas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O caso do autor parece ser lipomastia. Tem um exame que é um raiox do peito (esqueci o nome) que você faz e vê na hora se é gineco ou não, eu paguei R$ 53

Então estou com o mesmo problema que o colega, porém o bico o meu peito estar um pouco maior (apenas o bico), estou a 8 meses na academia e perdi 15kg nesse período, sera que se eu começar a hipertrofiar tem como disfarçar um pouco ?

Desenvolvendo o peitoral vai fazer com que a parte superior dele se desenvolva, e isso ajuda sim a disfarçar, dependendo do grau do problema logicamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...