Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] [Duvida]Dieta Passada Por Nutricionista

Posts Recomendados

Postado

Então galera to aqui pra mostrar a dieta que minha nutricionista passou, ela trabalha com nutrição esportiva (estou marca consultas pelo convenio) e ja falei pra ela quero fazer um cutting e depois um bulk a primeira vez que eu fui me deu uma reeducação alimentar e pediu exames de sangue, ta fiz o exame de sangue e fui retornar demorou dois meses para marca uma consulta eu ja sem paciencia decidi fazer um cutting e vi resultado em um mes, agora eu fui na nutricionista ela viu os exames e me manda tomar 4 capsulas de bcaa por dia que nem bate perto do meu peso que é 76 kilos e outra reeducação alimentar, o que acham que eu devo fazer seguir essa dieta ou continuar com o cutting que me estava dando resultado

Reed. Alimentar para perda de gordura e ganho de massa magra

Desjejum

06h30 Vitamina (Leite + fruta + farelo de aveia OU linhaça dourada moída OU amaranto) OU Iogurte + fruta + cereal sem açúcar OU Leite com cacau em pó + 2 fatias de pão integral com margarina becel ou queijo branco + atum light

09h30 Fruta + iogurte desnatado

Almoço

13h PRATO 1: folhas cruas (verdes escuras e roxas), tomate, hortelã (temperados com 1 colher de café de azeite, sumo de meio limão e sal light) PRATO 2: Carne branca ou vermelha + Verduras refogadas ou assadas, ou grelhadas ou recheadas Por exemplo: brócolis e abobrinha + 3 colheres de servir de arroz integral + feijão + carne assada, grelhada ou cozida

14h30 Fruta + iogurte + farelo de aveia OU Vitamina de fruta OU batata doce media cozida OU Tapioca com frango desfiado + iogurte

17h Cookies integrais diet + Vitamina (Leite + fruta + farelo de aveia OU linhaça dourada moída OU amaranto) OU Iogurte + fruta + cereal sem açúcar OU Leite com cacau em pó + 1 fatia de pão integral com margarina becel ou queijo branco + atum light

19h Fruta

20h30 Janta ou sopa caseira

23h Iogurte ou leite

Sinceramente achei essa dieta ruim, nao me passou nada regrado pois falei que queria fazer um cutting e ja tinha feito, o que vcs acham continuo o meu cutting ou sigo isso ai emcima

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.