Postado 22/07/2014 às 14:51 07/22, 2014 Fala galera, estou partindo para o meu primeiro ciclo e pesquisei sobre o assunto porem sempre pode existir erro por isso o motivo do meu post aqui. Objetivo - Ganho de massa com qualidade Dados: Idade: 21 Altura - 1,82 Peso - 92 Braço direito - 43 Braço esquerdo - 42,5 Bf - Não sei Ciclo Enantato de testosterona 1 - 8 ( 500 mg por semana ) Stanozolol - 1 - 8 ( 50 mg dividido em 3 doses diárias) Oxandrolona - Ultimas 4 Semanas do Ciclo - 4 - 8 ( 50 mg por dia ) Tpc - 1 Semana após Clomifeno - 100 mg por dia Tamoxifeno - 40 mg por dia Vitamina E - 1.000 ui/di Suplementos BCAA Glutamina Complexo Vitamínico Vitamina C Enfim galera como falei é meu primeiro ciclo, peço ajuda da galera se tiver algum erro e dicas. Abraços!!!
Postado 22/07/2014 às 15:10 07/22, 2014 - "BF: não sei". Nem preciso falar nada sobre né? - Stano + Oxandrolona? Não é uma boa ideia, se pesquisou devia saber disso; - TPC uma semana depois? Pesquisou mesmo? - Comifeno não precisa, apenas Tamox; - Considere seriamente o uso de um IA com essa dose de testo. Em resumo acho que falta estudo pra ter consciência do que está fazendo... Não se precipite.
Postado 22/07/2014 às 15:16 07/22, 2014 - "BF: não sei". Nem preciso falar nada sobre né? - Stano + Oxandrolona? Não é uma boa ideia, se pesquisou devia saber disso; - TPC uma semana depois? Pesquisou mesmo? - Comifeno não precisa, apenas Tamox; - Considere seriamente o uso de um IA com essa dose de testo. Em resumo acho que falta estudo pra ter consciência do que está fazendo... Não se precipite. [2] principal aí é o bf velho, e você não sabe.??? poste foto para avaliação. 2 orais.!?!?!?!? MBD já falou, mais da onde tirou essa idéia.. PÉSSIMO... TPC. errada tá tudo errado velho... falta muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pesquisa antes de vc ciclar.. pesquise. abraço.
Postado 22/07/2014 às 18:00 07/22, 2014 Quanto aos orais troca stano comprimido por stano injet. e ta resolvido ( manda dia sim dia nao , mais pelo número de agulhadas q tu vai mandar pra primeiro ciclo) . A estrutura e as drogas estão legais , falta pesquisar mais a tpc. Não gosto de julgar ciclo por foto então se tu acha que teu corpo tem maturidade pra aguentar 3 drogas de primeiro ciclo com dosagens razoáveis ( essas q tu vai mandar ) cai dentro. 21 anos já é uma idade aceitável. Editado 22/07/2014 às 18:01 07/22, 2014 por xJzn
Postado 22/07/2014 às 18:26 07/22, 2014 Quanto aos orais troca stano comprimido por stano injet. e ta resolvido ( manda dia sim dia nao , mais pelo número de agulhadas q tu vai mandar pra primeiro ciclo) . A estrutura e as drogas estão legais , falta pesquisar mais a tpc. Não gosto de julgar ciclo por foto então se tu acha que teu corpo tem maturidade pra aguentar 3 drogas de primeiro ciclo com dosagens razoáveis ( essas q tu vai mandar ) cai dentro. 21 anos já é uma idade aceitável. Por que acha que trocar stano oral por injetável resolve? Continua sendo 17aa amigo. É tóxico igual.
Crie uma conta ou entre para comentar