Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Azeite De Olivia - Aplicaçao

Posts Recomendados

Postado

TO COM DOIS VIDROS DE AZEITE DE OLIVIA AQUI EM CASA E UMA CIRINGA , COMO FAÇO A APLICAÇAO NO BICEBS E NAS PANTURRILHAAS ??

COMO O OLHO DE OLIVIA EH OLEO BOM PENSEI EM APLICAR NA MINHA BICEBS E PATURRILIA PQ NAO FAIZ MAL ,MAS TO CUM DUVIDA DI COMU APLIICAR , COMU FAIS?

Postado

Tem que ficar na posição "de 4" pra fazer a aplicação,é só introduzir a agulha no lugar que quer.Ai fica mais ou menos meia hora nessa posição pro óleo se ajeitar

Postado

Aplica sim mano, é só meter a seringa e injetar todo este maravilhoso liquido, umas 300ml em cada músculo e poste as fotos pra gente ver como ficou

Postado

acabou de se cadastrar fi de rapariga

sabe o que tu faz? pega uma agulha fura o local aonde você quer colocar o óleo,e na hora de dormir tu amarra com durex ou fita creppe o biquinho de onde sai o azeite em cima do lugar onde você furou com agulha, que o teu corpo irá absorver o óleo para o locl certo

Postado
  • Autor

eu to falando serio gente. me respondem com resposta serias , tenho 44 de braço , ja usei aes mas nunca oleo , agora quero oleo pra chegar aos 55 pelo menos

ajuda

eu to querendo aplicar agora mas tenho que durmir , falem logo

Postado

Po kra tao izi, só puxar o oleo do azeite de oliva e pa..

Vc pode usar tanto ele no modo anal, ou então vc faz igual vc ta querendo mesmo.. enfia a agulha no biceps e empurra.. Não aspira ! Porque se vc aspirar vc vai puxar do seu musculo, ou seja o ar que ta dentro do seu musculo vai sair ai vc vai ficar murcho. Só enfiar a agulha e injetar logo lek gogogogo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.