Ir para conteúdo

Dor Na Perna Ao Fazer Supino

Xqn

Posts Recomendados

Postado

Iae,

As vezes quando estou no supino reto,e faço muita força sinto uma fisgadinha,tipo dor muscular mesmo em uma das pernas,um amigo meu já tinha comentado isso uma vez também logo quando comecei a treinar

Pq isso acontece ? Eh normal ?

Enviado de meu GT-S5300B usando o Tapatalk 2

Postado

Iae,

As vezes quando estou no supino reto,e faço muita força sinto uma fisgadinha,tipo dor muscular mesmo em uma das pernas,um amigo meu já tinha comentado isso uma vez também logo quando comecei a treinar

Pq isso acontece ? Eh normal ?

Enviado de meu GT-S5300B usando o Tapatalk 2

fugindo do assunto , vc é o cara que tava com dor na lombar né ??iai melhorou ? oq vc fez??

Postado

fugindo do assunto , vc é o cara que tava com dor na lombar né ??iai melhorou ? oq vc fez??

1~2 dias depois já não sentia mais nada,foi só a posição que fiquei na cama mesmo.

Dia desses me sentei na cama do mesmo jeito,mas dessa vez por pouco tempo,mesmo assim quando me levantei ainda senti um pouco,tenho que me ligar mais nessas parada de postura quando tou sentado.

Postado

lembrei disso na hora

aehaue

foi mal cara nada haver

mas com certeza é devido tua pisada, já que um supino bem feito existe a pisada no chao né, tu deve tá pisando e dando essa dor agora tem que descobrir o pq

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...