Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores Apenas Em Um Lado...


Misin

Posts Recomendados

Publicidade

Toma uma durateston que passa rapidinho.

Brinquei, rsss.

Falando sério. Meu caso é pior do que o teu. Os meus dois biceps doem. O lance é dar maior descanso para exercicios com eles. Há quem diga que se pode treinar os músculos somente uma vez por semana (3 dias por semana) mas eu ach que se o camarada suplementar bem! Voce toma suplementos, tipo bcaa ou Whey protein?

Por fim, se faz tudo isso e continua doendo, meu instrutor fala para continuar fazendo que o musculo vai pegando resistencia, rsss. Ele é meio doido, mas , pelo menos com os musculos da minha costas, essa tese funcionou. Doia e eu segui persistindo até passar a dor depois de um mes de treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imposivel dar uma resposta conclusiva apenas com essas informaçoes, pode ser desde uma fraqueza especifica por "bronhas" apenas com a mao direita ate uma inflamaçao mais complicada... aparentemente deve ser uma fraqueza tanto em resistencia quanto em força... APARENTEMENTE isso com o tempo se adapta e so seguir com halteres...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imposivel dar uma resposta conclusiva apenas com essas informaçoes, pode ser desde uma fraqueza especifica por "bronhas" apenas com a mao direita ate uma inflamaçao mais complicada... aparentemente deve ser uma fraqueza tanto em resistencia quanto em força... APARENTEMENTE isso com o tempo se adapta e so seguir com halteres...

Bom é a dor não é necessariamente no músculo, é como se fosse embaixo dele, perto da "ponta" do bíceps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu passo por isso quando extendo meu braço esquerdo sinto uma dor parecida, tenho uma especie de inflamaçao que ate agora ninguem soube explicar oque e e eu tamem nao corro muito atraz para saber, eu nao consigo extender naturalmente 100% do braço esquerdo, assim como nao consigo contrailo naturalmente 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu passo por isso quando extendo meu braço esquerdo sinto uma dor parecida, tenho uma especie de inflamaçao que ate agora ninguem soube explicar oque e e eu tamem nao corro muito atraz para saber, eu nao consigo extender naturalmente 100% do braço esquerdo, assim como nao consigo contrailo naturalmente 100%

Eu tbm não consigo estender 100 %, deve ser o mesmo problema, é uma dor que aparece só quando malho bíceps e é bem chata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se nao me engano o formato domeu esquerdo e diferente do meu direito, constantemente acordo com dores nele e dificuldades de extendelo mais que nos outros dias, ai geralmente ele estala e volta ao "Normal" eu nao consigo contrair o triceps de frente para o espelho ja que nao consigo extender meu braço esquedo, a diferença aparente 1,5cm ou talvez 2, se achar a soluçao entre em contato...

quando faço biceps na faze de alongamento maximo da musculatura aparece algo parecido com uma dor na inserçao do antebraço com a cabeça do biceps...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...