filipegcarvalho22 Postado Julho 15, 2014 às 23:52 Postado Julho 15, 2014 às 23:52 Fala marombada blz ? então comecei essa semana meu ciclo de DecaxDura ontem foi minha primeira aplicação, joguei no deltoide tudo certinho os dois na mesma seringa nao doeu nem nada, mas parece que ta descendo pro braço pois ta meio inchado um pouco abaixo do ombro ... o que eu posso fazer para sair esses inchaço ? posso aplicar no deltoide normalmente ? Abraços marombas
abraao25 Postado Julho 16, 2014 às 00:19 Postado Julho 16, 2014 às 00:19 Da um tempo nesse local aplicado, tente comprar uma pomada conhecida por todos user de lander ahuahu HIRUDROID se não me engano, passe no local e veja se melhora, compressa de água quente também é conhecida por ajudar, o local está roxo? abç filipegcarvalho22 reagiu a isso 1
filipegcarvalho22 Postado Julho 16, 2014 às 00:33 Autor Postado Julho 16, 2014 às 00:33 Da um tempo nesse local aplicado, tente comprar uma pomada conhecida por todos user de lander ahuahu HIRUDROID se não me engano, passe no local e veja se melhora, compressa de água quente também é conhecida por ajudar, o local está roxo? abç Não ta roxo não mas tá tipo inchado kkkkkk meio esquisito... vo fazer isso ai amanha e vê no que dá
rmpersonal Postado Julho 16, 2014 às 12:45 Postado Julho 16, 2014 às 12:45 Normal. Só faz o q o abraao disse e ta sussa. Meus dois delts estão assim no presente momento. filipegcarvalho22 reagiu a isso 1
filipegcarvalho22 Postado Julho 16, 2014 às 16:23 Autor Postado Julho 16, 2014 às 16:23 Normal. Só faz o q o abraao disse e ta sussa. Meus dois delts estão assim no presente momento. Pohha que bom saber ,fiquei meio preoculpado kkkk mas vo mais jogas no deltoide nao ssápoha kkk to passando uma pomada chama Cataflan, ela ta ajudando (eu acho) na recuperação ..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora