Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Micro Ciclo ?!


Posts Recomendados

Saudações, amigos.

Queria a ajuda/opinião de vocês para fazer um micro ciclo.

A razão principal é que, sendo casado e minha esposa sabendo algo sobre esteróides (ela é farmaceutica) seria osso se eu crescesse em um mês ou dois algo assim, bem acima do normal para dar na cara que estou usando algo. Eu queria crescer bem, lógico, mas que a diferença significante fosse notada em pelo menos uns 8 meses

Sou magro.

Altura 1,79

Peso: 64 Kg (Malho a 4 meses)

Pensando assim, pergunto se eu tomar durateston e/ou winstrol nas doses terapeuticas recomendadas na bula (isto é, uma injeção a cada tres semanas para ambas as drogas) e suplementando bem com Whey, Bcaa, etc surtiria o efeito discreto que eu espero ao longo de , pelo menos, uns 8 meses, ou se eu fizer dois micro ciclos por ano (Tipo uma winstrol e uma durateston por ciclo) sempre suplementando e comendo bem, como dito, eu teria uma boa resposta.

E, tambem, saber se, nesse caso, seria preciso fazer TPC.

Obs: minha meta seria apenas em torno de 4 Kgs de massa muscular a mais. Não pretendo virar nem um Hulk ou He Man, rsss.

Desde já agradeço a ajuda.

Editado por Frango Louco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa,

Sei que é uma questão pessoal, mas não seria melhor abrir o jogo com a patroa? Se bobear ela até te consegue algumas paradas...

Eu acho que esses "micro ciclos" podem prejudicar sua saúde mais do que um ciclo considerado "longo", e os ganhos serão bem inferiores.

Editado por plaquede100
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse fórum é muito rico em informações brother e da pra perceber que vc é totalmente leigo não apenas no que se refere a Aes, mas tb a treinamento e dieta. Da uma lida nos diários de treino, na sessão de nutrição... Esses 4kg que vc planeja ganhar em oito meses podem ser até 8kg caso vc faça uma boa dieta e treine de verdade, sem utilizar qualquer tipo de esteróide.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nome do cara é Frango Louco, vamos esperar o que neh?!!

Edit: Pega este um ano e estuda sobre isso então, depois posta suas dúvidas, se houver

Pra ciclo o mais importante é a TPC e "geralmente" os ciclos que prestam tem duração de 8~12semanas

Editado por Lance~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta educada e sensata, Emerson!

Darei uma olhada.

Sobre a questão do uso dos esteroides, caso eu venha a fazer futuramente, seria somente nas doses terapeuticas mesmo. O Winstrol, ministrado "corretamente" traz alguns beneficios a saude; pelo menos como consta em sua bula.

Isso viria, em tese dar uma ajuda no treino em si, mas de qualquer forma é algo (possivelmente) para o futuro.

Abs.

Editado por Frango Louco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...