Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Ajuda Jack 3D

Pedro CH

Posts Recomendados

Postado

Ola faz 4 dias q eu começei a tomar o jack3d,e nao estou sentindo o efeito dele como a Formigaçao,Veias dilatadas,gas pra treinar,unica coisa q eu reparei foi q eu tive um pump incomum mais elevado.

1.dia:1scoop 1:30 depois da ultima refeiçao e 25minutos antes do treino(NADA DE DIFERENTE)

2.Dia:1scoop e meio1:30 depois da ultima refeiçao e 25minutos antes do treino(Nada diferente)

3.Dia:2scoop1:30 depois da ultima refeiçao e25minutos antes do treino(Começei a sentir um PUMP diferente)

4.Dia:2scoop1:30 depois da ultima refeiçao e 25minutos antes do treino(Somente o PUMP mesmo)

Sera q eu vou ficar so nissu ai?só o pump,porque sera meu corpo ta rejeitando?tenhu q aumentar +1 scoop

Tenhu 18 ANOS

1,75CM

78Kilos

Eu to pensando em tomar ele em jejum logo ao acordar,dai 20minutos depois faço uma refeiçao rapidex porque meu corpo ja absorveu o Jack3d né?n seria uma boa dai eu vou treinar.

E se alguem q entenda mais afundo puder me ajudar to pensando em tomar uma Oxandrolona"é a menos toxica neh?"sera q vira ou tem algo Melhor q vai me ajudar no meu crecimento e ganhos fixos OBG.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...