Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Opinião]1° Ciclo Stan + Dura

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, estou para fazer meu 1° ciclo e tenho pesquisado bastante e gostaria da opinião de vcs se o ciclo ta correto, de cara penso que pode estar muito curto, mas como se trata do primeiro ciclo, não sei se seria viável fazer um ciclo maior, o que acham?

- Idade 27anos

- Altura: 1,82

- Peso: 80kgs

- Medidas(braço,peito etc): 36cm relaxado/110cm

- Percentual de gordura(BF): +-10%

- Tempo de treino: 4 anos sendo 1,5 totalmente focado

- Objetivo: aumento massa magra

5 semanas dura 1ml aplicação na quinta

5 semanas: stano 3ml/sem sendo seg-qua-sex

Postado

Dosagem baixa de testo, e eu acho melhor um éster apenas, para primeiro contato.

Dosagem baixa de estano, isso considerando uma concentração de 50 mg/ml. E eu não acho estano uma boa escolha pra primeiro contato.

Postado
  • Autor

Dosagem baixa de testo, e eu acho melhor um éster apenas, para primeiro contato.

Dosagem baixa de estano, isso considerando uma concentração de 50 mg/ml. E eu não acho estano uma boa escolha pra primeiro contato.

vc teria uma indicação de ciclo "ideal" para me indicar e eu poder pesquisar sobre ele?

Postado

Isso é a mesma coisa de eu te passar um ciclo, e isso não é permitido, só posso opinar. '-'

Legal seria você usar só um éster de testo, como Enantato ou Cipionato, e se quiser usar uma segunda droga, vá de acordo com seu objetivo.

Postado

Tem ctz q vc pesquisou bastante?

Ao meu ver e entendimento sim, tem algo para opinar?

Postado

Vou ser solidário. Me responda algumas perguntas...

- Por que escolheu dura?

- Por que apenas 5 semanas?

- Não vai usar nenhuma proteção?

- Por que usar stano?

- Qual será a TPC?

- Quanto tempo depois irá iniciar a TPC?

- Fez e pretende fazer algum exame intra e pós ciclo?

Abraços.

Postado

Vou ser solidário. Me responda algumas perguntas...

- Por que escolheu dura?

- Por que apenas 5 semanas?

- Não vai usar nenhuma proteção?

- Por que usar stano?

- Qual será a TPC?

Abraços.

Opa, vamos la.

- Por que escolheu dura? creio que é uma boa escolha na combinação para um ciclo com Stano, dentre as opções que existem, e tbm consigo mais facilmente.

- Por que apenas 5 semanas? Essa é uma dúvida que tenho, entendo que pode ser pouco tempo mas vi relato de pessoas que fizeram um ciclo mais curto na primeira vez pra n ser tão pesado pro organismo, mas, nisso eu preciso de um help mesmo.

- Não vai usar nenhuma proteção? Penso em usar Silimarina durante todo o ciclo

- Por que usar stano? Droga que eu consigo arrumar mais facilmente, e pelos seus ganhos serem praticamente "secos", outra opção que vi seria Deca, mas essa pelo que sei retem mt, e não quero isso.

- Qual será a TPC?

15 dias

40mg de tamoxfeno

100mg de clomifeno

15dias

20mg de tamoxifeno

50mg de clomifeno

Se houver algum sintoma durante o ciclo, inicio o uso de tamox imediatamente

Inicio na última semana do ciclo

Exames feitos, tudo ok, farei sim outra checagem ao final do ciclo

Postado

- Objetivo: aumento massa magra

5 semanas dura 1ml aplicação na quinta

5 semanas: stano 3ml/sem sendo seg-qua-sex

se quer ganhar massa porque stano.??

porque esta dose tão baixa.

falta muita pesquisa aí amigo..

- Por que escolheu dura? creio que é uma boa escolha na combinação para um ciclo com Stano, dentre as opções que existem, e tbm consigo mais facilmente.

me explique porque é uma boa combinação ???

( porque não é.. )

- Por que apenas 5 semanas? Essa é uma dúvida que tenho, entendo que pode ser pouco tempo mas vi relato de pessoas que fizeram um ciclo mais curto na primeira vez pra n ser tão pesado pro organismo, mas, nisso eu preciso de um help mesmo.

ciclo é pelo menos 8 semanas, 5 é quando a dura bateria. ( o que comprova sua falta de pesquisa. )

- Não vai usar nenhuma proteção? Penso em usar Silimarina durante todo o ciclo

mais um erro, silimarina é antes e depois e não durante, e não é proteção, é tpc ..( falta de pesquisa )

- Por que usar stano? Droga que eu consigo arrumar mais facilmente, e pelos seus ganhos serem praticamente "secos", outra opção que vi seria Deca, mas essa pelo que sei retem mt, e não quero isso.

vai montar protocolo por droga fácil de conseguir ou barata.?

isto esta errado..

tens 36 de braço e diz que tem en torno de 10 de bf, quer droga de definição pra definir o que.??

- Qual será a TPC?

15 dias

40mg de tamoxfeno

100mg de clomifeno

15dias

20mg de tamoxifeno

50mg de clomifeno

Se houver algum sintoma durante o ciclo, inicio o uso de tamox imediatamente

clomid não é mais muito aconselhado ( inclusive por mim ) muito menos em um ciclo tão fraco.

Inicio na última semana do ciclo

errado, pesquise..

leve isto de modo construtivo..

Editado por der Stein

Postado

Ok, vamos por partes...

- "creio que é uma boa escolha na combinação para um ciclo com Stano, dentre as opções que existem, e tbm consigo mais facilmente."

R - É uma péssima ideia usar tais drogas só por consegui-las facilmente. Qualquer testo "combina bem" com stano, mas dura é de longe a pior de todas;

- "Essa é uma dúvida que tenho, entendo que pode ser pouco tempo mas vi relato de pessoas que fizeram um ciclo mais curto na primeira vez pra n ser tão pesado pro organismo, mas, nisso eu preciso de um help mesmo."

R - Você sabe que a dura tem 4 ésteres e quanto tempo mais ou menos vai demorar para a droga acumular no corpo e você realmente começar a sentir os efeitos dela?

- "Penso em usar Silimarina durante todo o ciclo"

R - Sugiro que leia sobre estradiol, aromatização e também sobre Silimarina. Ela só protege o fígado, e não se usa durante. Se usa antes e depois.

- " Droga que eu consigo arrumar mais facilmente, e pelos seus ganhos serem praticamente "secos", outra opção que vi seria Deca, mas essa pelo que sei retem mt, e não quero isso."

R - De novo "consigo arrumar mais facilmente". Crack tem em toda esquina e nem por isso você usa. Pense nisso. Sobre a Deca "reter muito", o sugiro novamente que leia sobre estradiol e aromatização, que a grosso modo é o que vai fazer você reter. Lembrando que a dieta também é fator extremamente determinante em questão de retenção.

- "Se houver algum sintoma durante o ciclo, inicio o uso de tamox imediatamente"

R - Tamox é corretivo, não preventivo. Leia sobre inibidor de aromatase. Clomifeno traz muito mais colaterais do que benefícios, apenas tamox dá conta.

- "Inicio na última semana do ciclo".

R - Oi? Iniciar a TPC na última semana do ciclo com uma testo de 4 ésteres? Sugiro que pesquise muito mais sobre o tempo de duração das drogas no corpo.

Sem querer te desencorajar amigo, mas esse não é o caminho. Não é porque você consegue uma droga "mais fácil" que você tem que usa-la. Claramente tem algumas questões sobre uso de testo e demais hormônios que você não sabe. Faça um favor a si mesmo e gaste um pouco mais de tempo aprendendo essas coisas básicas e vais preservar tua saúde e dinheiro.

Abraços.

Postado

Ok, vamos por partes...

- "creio que é uma boa escolha na combinação para um ciclo com Stano, dentre as opções que existem, e tbm consigo mais facilmente."

R - É uma péssima ideia usar tais drogas só por consegui-las facilmente. Qualquer testo "combina bem" com stano, mas dura é de longe a pior de todas;

- "Essa é uma dúvida que tenho, entendo que pode ser pouco tempo mas vi relato de pessoas que fizeram um ciclo mais curto na primeira vez pra n ser tão pesado pro organismo, mas, nisso eu preciso de um help mesmo."

R - Você sabe que a dura tem 4 ésteres e quanto tempo mais ou menos vai demorar para a droga acumular no corpo e você realmente começar a sentir os efeitos dela?

- "Penso em usar Silimarina durante todo o ciclo"

R - Sugiro que leia sobre estradiol, aromatização e também sobre Silimarina. Ela só protege o fígado, e não se usa durante. Se usa antes e depois.

- " Droga que eu consigo arrumar mais facilmente, e pelos seus ganhos serem praticamente "secos", outra opção que vi seria Deca, mas essa pelo que sei retem mt, e não quero isso."

R - De novo "consigo arrumar mais facilmente". Crack tem em toda esquina e nem por isso você usa. Pense nisso. Sobre a Deca "reter muito", o sugiro novamente que leia sobre estradiol e aromatização, que a grosso modo é o que vai fazer você reter. Lembrando que a dieta também é fator extremamente determinante em questão de retenção.

- "Se houver algum sintoma durante o ciclo, inicio o uso de tamox imediatamente"

R - Tamox é corretivo, não preventivo. Leia sobre inibidor de aromatase. Clomifeno traz muito mais colaterais do que benefícios, apenas tamox dá conta.

- "Inicio na última semana do ciclo".

R - Oi? Iniciar a TPC na última semana do ciclo com uma testo de 4 ésteres? Sugiro que pesquise muito mais sobre o tempo de duração das drogas no corpo.

Sem querer te desencorajar amigo, mas esse não é o caminho. Não é porque você consegue uma droga "mais fácil" que você tem que usa-la. Claramente tem algumas questões sobre uso de testo e demais hormônios que você não sabe. Faça um favor a si mesmo e gaste um pouco mais de tempo aprendendo essas coisas básicas e vais preservar tua saúde e dinheiro.

Abraços.

Obrigado mano, todo iniciante nesse mundo anabol pesquisa, pesquisa, pesquisa, mas nunca vai ter 100% de conhecimento do assunto, por isso vim pedir opinioes com vcs, valeu pela forca, continuarei meus estudos, e so para informar, nao irei iniciar ciclo algum por agora, ainda estou no inicio da minha jornada de estudos e so me jogarei de cabeca nisso quando estiver certeza do que estou fazendo, abracao

Postado

Obrigado mano, todo iniciante nesse mundo anabol pesquisa, pesquisa, pesquisa, mas nunca vai ter 100% de conhecimento do assunto, por isso vim pedir opinioes com vcs, valeu pela forca, continuarei meus estudos, e so para informar, nao irei iniciar ciclo algum por agora, ainda estou no inicio da minha jornada de estudos e so me jogarei de cabeca nisso quando estiver certeza do que estou fazendo, abracao

É uma boa escolha. Quando mais estudamos percebemos que menos sabemos. As pesquisas nunca terminam.

Abraço

Postado

Quer um conselho de amigo? Com 4 anos treino, nesse perfil tem muita coisa errada ..

Esquece aes por um tempo, se dedique faça um compromisso com você mesmo: evoluir em 6 meses

Pesquise mais sobre dieta, treino, descanso tem muito pra evoluir no arroz feijão ainda

então se depois desses 6 meses você evoluir, para pensa e julgue novamente se necessário ciclar ou não!? Somente se cumprir sua meta,

Ciclar nessa fase agora só vai te frustar mais acredite ;)

Editado por Oh Forasteiro

Postado

Quer um conselho de amigo? Com 4 anos treino, nesse perfil tem muita coisa errada ..

Esquece aes por um tempo, se dedique faça um compromisso com você mesmo: evoluir em 6 meses

Pesquise mais sobre dieta, treino, descanso tem muito pra evoluir no arroz feijão ainda

então se depois desses 6 meses você evoluir, para pensa e julgue novamente se necessário ciclar ou não!? Somente se cumprir sua meta,

Ciclar nessa fase agora só vai te frustar mais acredite ;)

Valeu mano, mas acredite, levo a serio, dieta, treino e descanso, tenho extrema dificuldade em subir de peso, genetica fudida de ectomorfo, estagnado ja tem um bom tempo

Estou cogitando ciclar para dar um up, acredito sim que vai ajudar e mt

Postado

É uma boa escolha. Quando mais estudamos percebemos que menos sabemos. As pesquisas nunca terminam.

[2]

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.