Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1° Ciclo, Enantato+Deca - Avaliação

Posts Recomendados

Postado

Eai galera, to resovendo faze meu primeiro ciclo de Enantato de Testosterona com Decaland.

Peso atual: 69kg Meta: 75kg ou mais

Enantato: 500mlg/semana

Deca: 400mlg/semana

Tempo do ciclo 8 semanas

Ja estou com a dieta pronta de em média 4000kcal.

Suplementos: Hiper Calórico, BCAA, Whey, Insane, Albumina e Glutamina.

TPC: Estava pensando em fazer a TPC com clomifeno, mais vi q o pessoal por aqui não curte muito, se quiserem me passar uma TPC melhor eu agradeço.

Então queria saber a opinião de vocês se esse ciclo seria bom para o primeiro para ganhar o máximo de massa magra com o menor efeito colateral, se tiver melhores produtos para o primeiro me informe ai que vou dar uma pesquisada. Vlw

Postado

1º Bota o tópico de acordo com o padrão de postagem.

2º Nós não vamos lhe passar nada, nem TPC nem CIclo nenhum, isso ai vc ja deveria saber na sua pesquisa

3º Não existe ciclo sem colateral, o que existe é ciclo com colateral controlado

4º Um produto que eu lhe indico é estudar, treinar e comer antes de ciclar ou até mesmo pensar nisso.

Postado
  • Autor

1º Bota o tópico de acordo com o padrão de postagem.

2º Nós não vamos lhe passar nada, nem TPC nem CIclo nenhum, isso ai vc ja deveria saber na sua pesquisa

3º Não existe ciclo sem colateral, o que existe é ciclo com colateral controlado

4º Um produto que eu lhe indico é estudar, treinar e comer antes de ciclar ou até mesmo pensar nisso.

Valeu, mais eu não pedi pra fazer TPC ou ciclo, apenas para me indicar outros produtos pois ja ta tudo montado. Eu não pedi AE's sem efeito colateral, pedi algum com menos efeito. Ja pensei e estudei, apenas estou pedindo opiniões para melhorar se eu quisesse lição de moral não postava este tópico. Vlw
Postado

Eai galera, to resovendo faze meu primeiro ciclo de Enantato de Testosterona com Decaland.

Peso atual: 69kg Meta: 75kg ou mais

Enantato: 500mlg/semana

Deca: 400mlg/semana

Tempo do ciclo 8 semanas

Ja estou com a dieta pronta de em média 4000kcal.

Suplementos: Hiper Calórico, BCAA, Whey, Insane, Albumina e Glutamina.

TPC: Estava pensando em fazer a TPC com clomifeno, mais vi q o pessoal por aqui não curte muito, se quiserem me passar uma TPC melhor eu agradeço.

Então queria saber a opinião de vocês se esse ciclo seria bom para o primeiro para ganhar o máximo de massa magra com o menor efeito colateral, se tiver melhores produtos para o primeiro me informe ai que vou dar uma pesquisada. Vlw

Da uma passada nas regras do fórum.
Postado
  • Autor

Da uma passada nas regras do fórum.

É vendo agora msm ta faltando informação. Vo da uma arrumada

Postado

Valeu, mais eu não pedi pra fazer TPC ou ciclo, apenas para me indicar outros produtos pois ja ta tudo montado. Eu não pedi AE's sem efeito colateral, pedi algum com menos efeito. Ja pensei e estudei, apenas estou pedindo opiniões para melhorar se eu quisesse lição de moral não postava este tópico. Vlw

Isso ai amigo agente ver na pesquisa qual sera a droga a ser escolhida, se vc diz que pesquisou tanto então tbm deveria saber disso, e se ja está todo montado pq quer outros, se soubesse o que escolher não teria feito um post desse.

Eu ja falei dos colaterai, não vou repetir, vc que não leu.

Não dei nenhuma lição de moral, e não estou aqui pra fazer isso, vc pediu para analisar o seu ciclo e suas dúvidas, eu dei minha opnião.

É por atitudes como a sua que se fodem nos ciclos e depois aparecem na televisão com cara de retardado, dizendo que é colateral dos ae's, quando isso é colateral de ignorancia.

E só pra constar, leia as regaras do forum, e não o padrão de postagem, menores de 18 são proibidos na area de esteróides, DENUNCIADO.

Abrçs.

Postado

Isso ai amigo agente ver na pesquisa qual sera a droga a ser escolhida, se vc diz que pesquisou tanto então tbm deveria saber disso, e se ja está todo montado pq quer outros, se soubesse o que escolher não teria feito um post desse.

Eu ja falei dos colaterai, não vou repetir, vc que não leu.

Não dei nenhuma lição de moral, e não estou aqui pra fazer isso, vc pediu para analisar o seu ciclo e suas dúvidas, eu dei minha opnião.

É por atitudes como a sua que se fodem nos ciclos e depois aparecem na televisão com cara de retardado, dizendo que é colateral dos ae's, quando isso é colateral de ignorancia.

E só pra constar, leia as regaras do forum, e não o padrão de postagem, menores de 18 são proibidos na area de esteróides, DENUNCIADO.

Abrçs.

Eu até quotei pra caso ele edite.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.