Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Duvida Qual Whey E Qual Custoxbeneficio Melhor ?

Posts Recomendados

Postado

Ola , voltei a malhar e estou para comprar meu suplementos , eu irei me suplementar basicamente de whey+creatina+malto ou dextrose+multivitaminico ,não irei usar nem bcaa nem glutamina (acho o custo muito alto para esse suplementos e que nem sempre vale a pena) , sei que não adianta só suplementar e não ter uma dieta boa , mais eu sou militar e não tenho como me alimentar como deveria pois tudo tem horário mais isso não vem ao caso, bom pesquisei bastante inclusive aqui no forum e outros sites, mais não conseguir tirar minhas duvidas e essa indecisão , bom vamos la

Achei whey protein da ON Gold standard 2,2 kg por R$350 ( importada qualidade mais sera que vale a pena msm? E o custo beneficio?)

Whey proteín(concentrada) da Nature best 2,2k por R$330(importada qualidade boa)

Whey protein 4 tech da atlética 2,3 por R$ 230(qualidade é boa?

Whey proteínas Perfect Labs 2 por 150 ( vi que o Félix fez o laudo da isolante perfect e por isso tao falando que perfect Labs é farinha mais sera msm? Pq foram avaliados vários whey de msm marca e uns passaram e outros não e não quer dizer que a marca é ruim)

Whey proteínas 3 w probiotica por 270( nacional de qualidade mais e o custo beneficio?)

Whey protein 100% probiotica 240(custo beneficio?)

Tem o growth mais 2 kg saiu 128 + 34 frete mais uns 80 do bchash) acho q nao saiu muito bom?

Qual desses é melhor custo e benefício?

Sei que o da On e nature best é importado e pode ter mais qualidade mais qual whey é mais custo e beneficio pois estou sem muita grana, mais iai qual vcs me indicao ou recomenda quero o mais custo benefício

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.