Postado 27/06/2014 às 15:47 06/27, 2014 Galera já fazem umas tres semanas que estou sem conseguir treinar direito devido a uma dor que apareceu do nada no meu braco esquerdo e agora comecou um pocuo no direito. A unica coisa que achei no forum e na net doi sobre a epicondilite, mas pelo que entendi essa dor eh na lateral do cotovelo, a minha eh na parte de dentro onde dobra mesmo, sinto uma fisgada nos tendoes quando vou fazer algum movimento tipo rosca concentrada ou qualquer outro que tenha que fechar o braco. Jah passei remedio, tomei alguns anti inflamatorios e encomendei uma pomada anti inflamatoria mas vai demorar a chegar. Voc~es acham que isso pode ser uma tendinite? Esses dias tenho feito com menos peso mas voltei a fzr biceps msm com a dor. Eu tava pegando bastante peso antes de começar isso tudo. Tá zuado e to desanimando de toda vez achar que o treino vai ser melhor mas eh soh levantar o primeiro peso que tenho que ir pra outro e ver o que dah pra fazer
Postado 27/06/2014 às 16:11 06/27, 2014 Supermoderador Vá a um médico ortopedista. Parece tendinopatia, talvez uma epicondilite, mas só um médico pode diagnosticar corretamente. E pare de treinar, especialmente os movimentos que causam dor.
Crie uma conta ou entre para comentar