Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa][Dúvida] O Que Tomar ?

Posts Recomendados

Postado

Inicialmente um bom dia a todos e caso o tópico esteja no lugar errado, peço desculpa aos moderados.

Sou novo no fórum e tenho algumas dúvidas quanto a suplementação e dieta.

Tenho 22 anos, 1,70m e 56kg, sempre fui atleta de natação e triatlo na vida, porém estou diminuindo a intensidade dos treinos e queria aliar meus treinos a uma dieta e musculação a fins de hipertrofia. Fui numa nutricionista onde estudo (Sou da Academia Militar das Agulhas Negras, Resende-RJ) e aqui ela analisou todas minhas refeições, gastos diários e me deu a seguinte dieta :

Café : 2 frutas, 1 copo de leite desnatado, 2 fatias de pão francês ou "careca" e 1 colher de aveia misturado na fruta.

Lanche da manhã : 1 fruta ou barra de cereal e 2 colheres de leite em pó desnatado com duas colheres de Nutren Active (Voltarei a esse Nutren no fim do texto)

Almoço : 12 colheres de sopa de arroz, 1,5 concha de feijão, 2 pedaços de carne e 2 colheres de verduras e legumes.

Lanche da tarde (antes do meu treino de triatlo) : uma fruta ou uma barra de cereal.

Janta : 6 colheres de sopa de arroz, 1 concha de feijão, 2 pedaços de carne, 1 colher de verduras e legumes.

(Treino aqui)

Ceia : 1 copo de leite desnatado + duas colheres de Nutren Active.

Pessoal, então. Como tenho competição, ela me disse que essa é a dieta que necessito, mas ela não entende que eu quero ganhar massa e conseguir pelo menos uns 10kg inicialmente. Ela disse pra eu voltar lá em 1 mês que ela vai fazer uma nova dieta com a finalidade hipertrófica pra mim, mas eu não vejo necessidade de esperar um mês pra tudo isso. Li sobre esse Nutren Active aqui no fórum e o pessoal discorda dos efeitos dele.

Como dado, eu já fiz musculação na vida, porém parei. Isso tem uns 4 anos. Então, pessoal, queria a opinião de vocês do que eu posso comprar pra utilizar e aliar ao meu treino de triatlo e a musculação, com fins para hipertrofia.

Obrigado desde já!

PS : O Nutren Active que ela me indicou foi por causa das "vitaminas e minerais" que faltam no meu organismo.

Postado
  • Supermoderador

Não precisa de suplemento, precisa apenas acertar a dieta.

Leia os tópicos fixos (pelo menos) da área de nutrição. SE desejar, poste sua dieta lá, seguindo o modelo.

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.