Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Cutting Caio Portela

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde a todos.

Como sou novo no forum farei uma breve descrição pessoal, historico em musculação e objetivo aqui(sem fugir do foco do tópico(meu cutting)).

Treino a 11 anos (desde os 17), porem com grandes oscilações de dedicação, por ter perfil mesoformo(conclusão minha) atinjo objetivos rapidamente e logo desando, deixando o treino de lado(treino 6 meses sério e fico 3 em off* profundo). Há tres anos (06-2011 a 03-2012) resolvi me dedicar novamente, nesse periodo ciclei( testanat + stana) e obtive os melhores resultados pessoais. Em seguida voltei a intermitência(vale lembrar que nunca deixei de treinar, só não levando a serio suplementaçao, dieta e aerobico*)

A dois meses voltei a me dedicar reeducando na alimentação, cortei os carbos com alto IG, na sequencia emendei aerobicos na rotina. Completando um mes resolvi implementar o aerobico em jejum atigindo resultados interessantes. Atualmente faço diariamente aerobico em jejum e ha duas semanas introduzi um termogenico (black mamba)(resolvi experimentar esse pois,oxyelity e clembuterol não fizeram nenhum efeito de resultado e nem de efeito colateral, era como se não estivesse tomando).

Eu tenho 1,73 m

Peso ciclando : 84 kg(foto em anexo dessa epoca)

Peso atual: 77 kg (antes da dedicação atual estava com 81kg com um belo panceps)

Dieta atual:

7:00 aula de abdomen (seg, qua e sex)(1 capsula de black mamba)

7:30 a 8:30 Aerobico em jejum

9:00-1 refeição: 2 ovos + Albumina + 2 capsulas BCAA + 1 capsula de multivitaminas + 2 capsulas de colageno.

30-45 min antes da 2ª refeição 1 capsula de black mamba.

12:00- 2 refeição: 2 ovos, porção batata doce, porção de peito de frango.

15:00- 3 refeição: 2 ovos.

18:00- 4 refeição: 2 ovos, porção batata doce, porção de peito de frango.

19:00- Treino

Pós treino: Whey protein ( como o pós treino esta proximo da 5 refeição, faço na sequencia junto da albumina)

21:00- 5 refeição: 2 ovos + albumina + 2 capsulas de BCAA.

23:00 entro em coma

Treino atual é A,B,C,D

A: Peito e biceps

Peito:

1-Pack dack progressivo de 8 repetições + flexão de braços RM (3 séries).

2-Supino reto( 3 séries, sendo a 1ª 12 repetições e a 2ª e 3ª 8 repetições).

3-Supino inclinado ( 3 séries, sendo a 1ª 12 repetições e a 2ª e 3ª 8 repetições).

Biceps:

1- Rosca direta( 3 séries, sendo a 1ª 12 repetições e a 2ª e 3ª 8 repetições).

2- Rosca scott( 3 séries, sendo a 1ª 12 repetições e a 2ª e 3ª 8 repetições).

3- Rosca martelo alternada sentado( 3 séries, sendo a 1ª 12 repetições e a 2ª e 3ª 8 repetições).

B: Costas e Triceps

Costas:

1- Puxador frente( 3 séries, sendo a 1ª 12 repetições e a 2ª e 3ª 8 repetições).

2- Puxador matrix( 3 séries, sendo a 1ª 12 repetições e a 2ª e 3ª 8 repetições).

3- Pull over( 3 séries, sendo a 1ª 12 repetições e a 2ª e 3ª 8 repetições).

Triceps:

1-Testa( 3 séries, sendo a 1ª 12 repetições e a 2ª e 3ª 8 repetições).

2-Triceps maquina( 3 séries, sendo a 1ª 12 repetições e a 2ª e 3ª 8 repetições).

3-Pulley normal + invertido( 3 séries, sendo a 1ª 12 repetições e a 2ª e 3ª 8 repetições).

C: Ombro e trapezio

Ombro:

1-Elevação lateral + elevação frontal( 3 séries, sendo a 1ª 12 repetições e a 2ª e 3ª 8 repetições).

2- Desenvolvimento barra livre( 3 séries, sendo a 1ª 12 repetições e a 2ª e 3ª 8 repetições).

3-Elevação lateral curvada( 3 séries, sendo a 1ª 12 repetições e a 2ª e 3ª 8 repetições).

Trapézio:

1-Remada alta( 3 séries, sendo a 1ª 12 repetições e a 2ª e 3ª 8 repetições).

2- Encolhimento ( 2 séries RM).

D: Pernas

1- Agachamento livre( 3 séries, sendo a 1ª 12 repetições e a 2ª e 3ª 8 repetições).

2- Afundo com barra( 3 séries, sendo a 1ª 12 repetições e a 2ª e 3ª 8 repetições).

3- Cadeira extensora sendo 8 repetições com insistência + 8 normais( 3 séries).

4- Stiff + mesa flexora( 3 séries, sendo a 1ª 12 repetições e a 2ª e 3ª 8 repetições).

5- Cadeira flexora progressiva de 8( 3 séries).

6- Gemeos sentado(3 séries RM).

7- Gemeos em pé(3 séries RM).

O instrutor da academia montou esse treino, pedi uma atenção para o trapezio e para melhorar(intensificar) o nivel do treino de pernas(por isso ele separou e ficou C e D).

No treino sou focado, sem conversas paralelas ou celular. Ao contrario da maioria amo treinar perna. Não sou profissional, nem me acho dono da verdade, justamente por isso estou aqui compartilhando com os champs pra melhorar/otimizar esse meu processo. Só pego a carga que a correta execução permite, mas sempre tentando superar meu proprio limite.

Admito em talvez estar catabolizando por demorar muito entre a hora que levanto e a 1ª refeição, mas aceito a condição por ganhar massa magra rapidamente.Tenho uma gordurinha teimosa na parte inferior do abdomen, que parece que dessa vez ta indo embora. Pretendo já na proxima semana aumentar para 3 capsulas de termogenico(dizem que o black mamba tem efedrina e é coisa do capeta, mas assim como o clembuterol, quase nem sinto efeito nenhum)

Atualmente não tenho interesse em ciclar.

Minhas duvidas:

Faço geralmente 45 seg de descanso, mas sinto que perco capacidade de carga, devo aumentar, 1:30 por exemplo?

Devo tomar o termogenico em dia que não faço aerobico?

Como tomar whey é proxima da 5ª refeição(que já tem albumina), divido a quantidade em duas partes e tomo a 1ª metade no pré treino?

Apesar do treino puxado, meu foco agora é trincar(por isso o termogenico e aerobico em jejum), erro ao intesificar o treino nessa fase? Deveria manter um treino mais leve agora e quando acabasse o cutting intesificaria o treino ou o treino tem que ser hard sempre?

Seria ideal pesar a quantidade de cada alimento? Pois hoje é na medida do olho(batata doce e peito de frango).

Acho a minha dieta agressiva, o que vc's acham?

post-0-0-79354100-1403207945_thumb.jpg

Postado
  • Supermoderador

01 - Esta área é para dietas especificas, como WD, Leangains, etc;

02 - Há modelo para postar dietas, veja os tópicos fixos da seção de nutrição;

03 - TODAS as duvidas que você citou podem ser sanadas com um pouco de pesquisa...

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.