Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia: Qual O %bf Ideal Para Cirurgia?


Vecchio

Posts Recomendados

Para uma ginecomastia identificada onde a solução disso seja via cirurgia, ***acho*** que é precipitada a decisão de quem a queira fazer se for uma pessoa gorda.

Se isso procede, alguém saberia qual seria o %BF abaixo do qual essa decisão deva ser melhor adotada?

Chuto aqui: 12% para os jovens? 15% para os mais velhos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom tenho o BICO do peito pontudo desde os 12 anos porém nunca me incomodou pois era meio gordinho e se passasse uma aguá fria nele ele encolhia, porém agora aos 20 anos comecei a fazer academia e perdir 15kilos e isso esta me incomadando muito!!!!! Fiquei sabendo que poderia ser ginicomastia e que a melhor solução seria a cirurgia,porem não tenho grana para pagar uma operação.Gostaria saber de há algum medicamento que serveria para diminuir o bico do peito.

Fiquei sabendo sobre um tal de gynexin porém não sei se realmente causará efeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o percentual for alto e a gordura for localizada em quadris, perna, não tem mt sentido a restrição pra cirurgia.

aliás, o risco de uma cirugia, que deve ser avaliado pelo médico e não por chute de usuários de fórum, não vai analisar só o bf, mas também outros fatores orgânicos.

assim, me parece uma tolice indicar um índice para ver se a cirurgia é ou não necessária. há outros fatores, até estéticos, a se considerar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai depender aonde se concentra mais gordura no corpo , caso tenha no corpo todo em geral , seria legal diminuir o bf e retenção hídrica em geral ,

por acaso seu peitoral é bem hipertrofiado ?eu procuraria outras maneiras de tentar resolver, se realmente não der certo , faça a cirurgia

também tenho gineco , é péssimo isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...