Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho Ginecomastia (Fotos) Ajudem!


ybarone

Posts Recomendados

Publicidade

Faz ultrassom, marca com endocrino ou mastologista, tem que fazer ultrassom, caso tiver, só na faca, normal isso na puberdade, hoje fiz o ultrassom, deu ginecomastia minima do lado esquerdo, agora irei voltar pra endrocino e ve qualé.. que eu saiba n tem remédio pra isso.

Não aparentar o crescimento muscular do peitoral, pode ser diversos fatores, ginecomastia so deixa uma gordurinha a mais no mamilo, mas deveria mostrar crescimento na parte superior do peitoral.. pode ser por mal treinamento, alimentação, descanso, diversos fatores que influenciam o crescimento.

E outra, por vc malhar a um ano, precisaria fazer uma esteira ai, vai ajudar bastante na aparencia do peitoral.. sua barriga também não possui traços de quem malhar, aconselho um aeróbio ai..

Editado por Eduardo do supino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz ultrassom, marca com endocrino ou mastologista, tem que fazer ultrassom, caso tiver, só na faca, normal isso na puberdade, hoje fiz o ultrassom, deu ginecomastia minima do lado esquerdo, agora irei voltar pra endrocino e ve qualé.. que eu saiba n tem remédio pra isso.

Não aparentar o crescimento muscular do peitoral, pode ser diversos fatores, ginecomastia so deixa uma gordurinha a mais no mamilo, mas deveria mostrar crescimento na parte superior do peitoral.. pode ser por mal treinamento, alimentação, descanso, diversos fatores que influenciam o crescimento.

E outra, por vc malhar a um ano, precisaria fazer uma esteira ai, vai ajudar bastante na aparencia do peitoral.. sua barriga também não possui traços de quem malhar, aconselho um aeróbio ai..

Aero pra mim é barra+anilhas. '-'

@topic

Ta com o BF elevado, normal ficar com "tetinha", da uma apalpada de leve, se tiver algum nódulo e se sentir uma sensibilidade a mais, pode ser, se não tiver, se for "macio" pode ficar tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malho a 1 ano direto, suplementando com whey e me alimentando com alimentos bons... não sigo uma dieta certinha, tento comer coisas boas de 3 em 3 horas (Carbos e proteínas), meu meu peitoral não sai disso... chego a pensar que não tenho musculatura no miolo do peito. :jealous:

Não tem musculatura no miolo do peito? Sério mesmo???

Vc não tem musculatura em lugar algum mano na boa mesmo, sua caga nos compostos devem estar bem baixas

Consegue fazer barra fixa e paralelas ? E o supino ja chego no 30-30?

Evolui a carga nos compostos que seu corpo vai mudar, se vc quiser encontrar defeito onde o bf ta alto vai encontrar milhares , agora se diminuir o bf e ganhar musculatura eu duvido q essa teta continue ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...