Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montando Ciclo Dura+Bold+Turina Opiniões


Posts Recomendados

Então amigos estou em fase de preparação de um novo ciclo com estas drogas. Conto com o maior número de opiniões e criticas possiveis. Obrigado a todos.

Peso: 82kg (atualmente, mas nao iniciarei o ciclo antes de bater 85)

Altura: 1,73

Bíceps contraído frio: esq.42cm direito 40,5cm (saí de uma lesão recentemente)

Tórax sem inflar frio: 116cm

BF: sei lá

Tempo de treino: um tempin

Segue o protocolo que farei a principio:

AEs

1-10 boldenona 600mg/sem divididos em 2 aplicações

3-10 durateston 500mg/sem divididos em 2 aplicações

5-12 turinabol 40mg/dia divididos em três doses

Proteções intra-ciclo

1-12 finasterida 2,5mg tsd

3-12 anastrozol 0,5mg tsd (13 em diante desmame)

5-12 HCG 250UI 1ds3dn

1-12 loção capilar anti-androgenica de espironolactona 2x ao dia

TPC

13-16 tamoxifeno 40mg tsd divididos 2 doses

17-20 tamoxifeno 20mg tsd

13-20 vitamina E

13-20 tribulus

Conto com a ajuda de todos com perguntas, opiniões, sugestoes, críticas...

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

"BF: sei lá" e "Tempo de treino: um tempin" não ajudam muito, mas enfim...

Eu começaria dura junto com a bold, usaria mesma dose do anastrozol dsdn e tiraria essa finasterida, mas pelo visto tens bastante receio de ficar careca. TPC começa 4 semanas depois do último shot de dura, e pode ser duas semanas de tamox com 40mg e duas com 20mg. Coloca o tribulus e a vit e nestas mesmas 4 semanas do tamox, e adiciona vit C e D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"BF: sei lá" e "Tempo de treino: um tempin" não ajudam muito, mas enfim...

Eu começaria dura junto com a bold, usaria mesma dose do anastrozol dsdn e tiraria essa finasterida, mas pelo visto tens bastante receio de ficar careca. TPC começa 4 semanas depois do último shot de dura, e pode ser duas semanas de tamox com 40mg e duas com 20mg. Coloca o tribulus e a vit e nestas mesmas 4 semanas do tamox, e adiciona vit C e D.

começar a dura junto pode ser uma boa mesmo

Meio comprimido de anastro dsdn pra mim nao segura muito nao, ainda aromatiza bem

Mais fácil aumentar a finasterida...kkkkk

Por que dar 4 semanas pra iniciar a tpc? Nao acha muito nao?!

Obrigado pelos comentários

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o objetivo desse ciclo ae man? Volume, definição, densidade? Não curti o ciclo tb não. Colocaria dura junto com bold, dose de turina tá baixa. Anti androgênico durante o ciclo? Se tá muito preocupado com alopecia ou tem forte tendência, melhor nem ciclar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o objetivo desse ciclo ae man? Volume, definição, densidade? Não curti o ciclo tb não. Colocaria dura junto com bold, dose de turina tá baixa. Anti androgênico durante o ciclo? Se tá muito preocupado com alopecia ou tem forte tendência, melhor nem ciclar.

Ganho de qualidade.

Se eu fizer o ciclo com 10 semanas (ao invés de 12 como sugeriu o amigo rmpersonal) posso esticar a dura por 2 semanas trank. Mas se eu esticar a bold pra 12 a testo vai ficaria com 10 mesmo.

O Turina só esta entrando mesmo pra se ligar ao Shbg, nao espero muita coisa dele mesmo. E tb aproveitar pra tapar o buraco entre o ultimo shot de dura e o inicio da Tpc.

A finasterida não é antiandrógena. Ela é anti um andrógeno, o dht. A testosterona é um potente andrógino e de fato a finasterida até aumenta seus níveis.

É claro que estou preocupado, e muito, com alopecia. Assim com estou preocupado com ginecomastia, retenção hídrica, aumento de, pressão arterial, .... Em se tratando de esteróides, tentar administrar os riscos é sabedoria, ignora-los é burrice e querer se isentar deles é ingenuidade.

- Inicia a dura junto com a bold.

- Suspenda a bold 2 semanas antes da dura.

- Turina no Ks.

- Tpc após 30~35 dias do ultimo shot de dura.

- HCG de 3 a 14 sem.

- Joga fora essa finasterida.

Bons ganhos!

Por que vc diz p suspender antes? Acha q a bold suprime o eixo por mais tempo q a dura? A meia vida é a mesma né?!

Nao quero usar o Turina por muito tempo e queria que ele desse um reforço antes de iniciar a Tpc, o que acha?

Deixa a finasterida quietinha...kkkk

Valeu as idéias aê brother!

Tmj

Editado por cowboy.rj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguindo .

valeu!

Já comecei as compras. E dentro do que foi falado aí pelo pessoal devo fazer um ajuste ou outro mas o ciclo vai ser vem por aí mesmo.

E enquanto eu vou comprando as coisas vou aproveitar para estudar mais um pouco.

A brabeira tá pra arranjar dura de farmácia...

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...