Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Dúvida Bf

Posts Recomendados

Postado

Opa, fala galera.

Eu tenho uma dúvida meio tosca, mas quero perguntar aqui.

Quando iniciei na musculação, eu tinha 42,2kg, 4% taxa de gordura e 1,53 de altura.

Eu já estou fazendo dieta e treinando pesado.

Mas eu tenho um medo que ta difícil de suportar.

A dieta que eu to fazendo às vezes eu tenho que adicionar um pouco de gordura ruim e eu faço BULK LIMPO.

Por exemplo, algumas vezes se faltar Leite Desnatado eu sou obrigado a usar o Integral. Outra coisa, é muito gorduroso o óleo de soja? Na dieta eu uso 8 colheres de Neston com 3 de leite, são 14g de proteínas no total e uns 2g de gordura. Mas, o Neston é um carboidrato de alto índice glicêmico, certo? Então vai fazer muito mal usar ele?

Chegando a conclusão:

Usar Leite Integral algumas vezes vai destruir minha taxa de gordura?

Óleo de Soja é muito gorduroso ou tem gordura boa?

Neston é um carboidrato de alto índice glicêmico? Se for, vai destruir minha taxa de gordura?

--

Esses mínimos detalhes vão destruir meu bulk limpo? Se for uma coisa bem pequena, é capaz de eu perder nos aeróbicos em jejum?

Objetivo: Corpo Fitness.

Postado

Pode mandar o leite e o neston

Menos o óleo de soja

Prefira gordura de amendoín, ovos e da carne vermelha

Metas - Compostos Carga sem contar o peso da Barra. (Apenas Anilhas)
Supino Reto 5RM 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs 110kgs 120kgs 135kgs = Meta Final> 1,5BW
Levantamento Terra 5RM 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs 160kgs 180kgs Meta final> 2BW

Agachamento 5RM 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs 160kgs 180kgs Meta Final> 2BW

Desenvolvimento 5RM 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs

Chin-UP 5RM +5kgs +10kgs +15kgs +20kgs +25kgs +30kgs +35kgs +40kgs +45kgs +50kgs

Paralelas 5RM +5kgs +10kgs +15kgs +20kgs +25kgs +30kgs +35kgs +40kgs +45kgs +50kgs

Estudando pra MEDICINA, em breve voltarei

Postado

Esqueçe esse mito de indice glicemico, você não vai ganhar mais gordura por causa disso.
A unica forma de você ganhar gordura é passando suas calorias diarias.
Leia esses tópicos:
https://www.hipertrofia.org/forum/topic/49838-um-olhar-atento-sobre-o-indice-glicemico/
https://www.hipertrofia.org/forum/topic/101736-insulina-nao-e-vila-uma-ma-reputacao-nao-merecida/

Postado
  • Autor

Então eu posso mandar Maltodextrina pra dentro todo dia?

Pode mandar o leite e o neston

Menos o óleo de soja

Prefira gordura de amendoín, ovos e da carne vermelha

Mas eu lí a informação e só tem 2g de gorduras saturadas, o resto é Vitamina E, 3g de gorduras monoinsaturadas e 7g de poliinsaturadas se não me engano.

Postado

Então eu posso mandar Maltodextrina pra dentro todo dia?

Mas eu lí a informação e só tem 2g de gorduras saturadas, o resto é Vitamina E, 3g de gorduras monoinsaturadas e 7g de poliinsaturadas se não me engano.

Se tu jogar em cima da comida ai é tranquilo

Agora se tu botar na panela e for fritar, refogar alguma coisa, eu não recomendo.. Apenas em pequenas quantidades

Qualquer óleo até o azeite de oliva quando mantido em temperaturas altas, já vira um veneno

Metas - Compostos Carga sem contar o peso da Barra. (Apenas Anilhas)
Supino Reto 5RM 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs 110kgs 120kgs 135kgs = Meta Final> 1,5BW
Levantamento Terra 5RM 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs 160kgs 180kgs Meta final> 2BW

Agachamento 5RM 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs 160kgs 180kgs Meta Final> 2BW

Desenvolvimento 5RM 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs

Chin-UP 5RM +5kgs +10kgs +15kgs +20kgs +25kgs +30kgs +35kgs +40kgs +45kgs +50kgs

Paralelas 5RM +5kgs +10kgs +15kgs +20kgs +25kgs +30kgs +35kgs +40kgs +45kgs +50kgs

Estudando pra MEDICINA, em breve voltarei

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.