Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Estruturando Ciclo - Dura X Deca X Stano

Posts Recomendados

Postado

- Altura 181

- Peso 86

- Medidas:

Biceps : 41cm

Ombros: 115

Peito: 113

Coxa 60

- Percentual de gordura(BF) : + ou - 14%

- Tempo de treino 1 ano e meio

- Objetivo: Ganho de Massa, e no final manter os ganhos

- Estrutura do ciclo

1 - 10 dura 500mg (seg/qui) * DE FARMÁCIA*

1 - 10 deca 200 mg (seg/qui) * DE FARMÁCIA*

9 - 13 Stano 100mg dsdn * A DEFINIR

TPC:

Após ultima aplicação de Stano:

1-14 40mg - tamoxifeno

15 - 40 - 20mg tamoxifeno

1 - 40 Vit E 1000UI

1 - 40 Vit C 2G

1 - 40 Tribulus (em pó, umas 2 g por dia)

?? - ?? (a definir HCG e ANASTROZOL)

- Estruturas que ainda precisam ser definidas:

HCG 250ui 2x por semana (começar a partir de quanto tempo de ciclo?) como administrar durante o inicio da TPC?

ANASTROZOL 1/2 comp ds2dn (esta divisão está boa?) (começar a partir de quanto tempo de ciclo?) como administrar durante o inicio da TPC? sei que precisa ser reduzido aos poucos para evitar o efeito rebote.

Dieta: estou começando a anotar todos os alimentos pesar e logo postarei aqui. Mas resumindo é:

Carne de frango/Vermelha/Peixe - Alimentos integrais/ Salada e Verduras a vontade / como de 3 em 3 hs. Nada de Refrigerantes álcool ou produtos industrializados.

Em torno de 3000k a 4000k por dia.

Fala galera, beleza? Então estou começando a montar o ciclo que farei mais ou menos em novembro. Tenho o objetivo de ganho de massa e no final dar uma diminuída na retenção e manter a massa magra. Será o meu 3º ciclo, então já tenho algumas experiências.

Irei utilizar pela primeira vez o HCG, para manter as bolota grande e acelerar na recuperação endógena de Testo. Minha duvida é se devo utilizar apenas durante o ciclo (a partir da primeira?) e se devo aplicar uma dose maior durante a primeira semana da TPC.

Irei utilizar tbm pela primeira vez o ANASTROZOL com o intuito de diminuir um pouco a ação do estrogênio, POIS A ACNE e a RETENÇÃO são mto forte em mim, mesmo controlando a ingestão de sódio e gordura durante o ciclo. Tenho duvidas tbm de como ingerir, durante o ciclo todo? A partir de quando devo parar, devo tomar doses mais baixas durante a TPC?

E por final galera, estou com duvida em qual estano comprar:

se pego da USP LABS 100mg - 30ml Aquoso (www.anabols.net) ou pego da USP 36" EUROPA STAN 200 "OLEOSO" 10ml-200mg/ml do narco. O restante será de farmácia.

É isso ai galera, obrigado e bora ficar grande!

Postado

Achei baixa a dose da Deca, pode mandar 400 mg de boa.

Timming da TPC errado, aumenta pra 35~40 dias depois da última dura, mas faz exames nesse período, pra ver como a testo ta.

hCG pode começar na 4ª semana, por ai... Ou se sentir as bolas muito pequenas antes disso. uahe Pode levar até o inicio da TPC, fazendo 250ui 2x.

O que vai determinar a dose vai ser o seu nível de estrogênio, mas DS2DN é uma boa, se você começar a sentir os efeitos da aromatização, diminui pra DSDN.

É desde o começo do ciclo até o último shot de Dura, a partir dai você faz o desmame até entrar na TPC.

Postado
  • Autor

Achei baixa a dose da Deca, pode mandar 400 mg de boa.

Timming da TPC errado, aumenta pra 35~40 dias depois da última dura, mas faz exames nesse período, pra ver como a testo ta.

hCG pode começar na 4ª semana, por ai... Ou se sentir as bolas muito pequenas antes disso. uahe Pode levar até o inicio da TPC, fazendo 250ui 2x.

O que vai determinar a dose vai ser o seu nível de estrogênio, mas DS2DN é uma boa, se você começar a sentir os efeitos da aromatização, diminui pra DSDN.

É desde o começo do ciclo até o último shot de Dura, a partir dai você faz o desmame até entrar na TPC.

Fala parceiro. Obrigado pelas dicas! achas q mesmo as deca sendo de farma, precisa de 400mg por semana? Acho q vou comprar outra então, pois de farma é só 50mg/ml...

Vou aumentar o timming da TPC, tinha colocado uns 30 dias, mas como serão 10semanas, dá pra aumentar mais sim.

Obrigado pelas dicas manolo!

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.