Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Existe Algum Anabolizante Que Não Prejudica O Crescimento ?

Posts Recomendados

Postado

Boa noite ! Tenho 19 anos, malho há 1 ano, tenho 1,78 mts e 72 kg.

Minha idade óssea é de 16 anos, então tecnicamente estou em fase de crescimento. Alguém poderia me dizer se existe algum anabolizante que não prejudique meu crescimento ? Eu conheço o GH, porém é muito caro e a meu ver, não vale a pena os gatos.

Postado
  • Autor

Anabolizante nao prejudica crescimento, estrogenio prejudica crescimento.

Sou leigo amigo, mas nas minhas pesquisas pude concluir que realmente prejudica. Minha irmã está no décimo período de medicina, ele me disse que não é uma hipótese, se tomar eu paro e crescer mesmo, os professores dela também disse a mesma coisa.

Aqui está uma breve passagem de um artigo que eu li.

"O uso de esteróides anabolizantes em adolescentes faz com que a hipófise feche e o seu crescimento(em altura) simplesmente pare. E isto não é uma possibilidade, é 110% de certeza. A partir do momento que você começar a usar esteróides anabolizantes você não crescerá nenhum centímetro."

Editado por Marco Antonio Sales

Postado

Otra coisa que pra comeca a pensar em anabol,com a sua altura se tem que bater uns 80 ou 85 kg antes,pra ter maturidade muscular aprender a treinar e fazer dieta e etc.

Postado
  • Autor

Otra coisa que pra comeca a pensar em anabol,com a sua altura se tem que bater uns 80 ou 85 kg antes,pra ter maturidade muscular aprender a treinar e fazer dieta e etc.

Obrigado pela dica ! Sei que ainda estou bem frango, mas tenho amigos que entraram junto comigo, e vem obtendo ótimos resultados !

Postado

Sou leigo amigo, mas nas minhas pesquisas pude concluir que realmente prejudica. Minha irmã está no décimo período de medicina, ele me disse que não é uma hipótese, se tomar eu paro e crescer mesmo, os professores dela também disse a mesma coisa.

Aqui está uma breve passagem de um artigo que eu li.

"O uso de esteróides anabolizantes em adolescentes faz com que a hipófise feche e o seu crescimento(em altura) simplesmente pare. E isto não é uma possibilidade, é 110% de certeza. A partir do momento que você começar a usar esteróides anabolizantes você não crescerá nenhum centímetro."

O tratamento de quem tem idade ossea avancada na maioria das vezes é feito atraves de inibidor de aromatase.

A maioria dos anabolizantes aromatiza, nego nao cuida do estrogenio acelera idade ossea msm.

Drogas farmaceuticas tb sao utilizadas para crescimento, pega um garoto de 18 anos e idade ossea de 12 e leva no endocrino: Ele vai encher o menino de durateston/oxandrolona pra ele desenvolver e talvez esse seja o seu caso ja que sua idade ossea esta atrasada, tenho um amigo que é assim: 16 anos idade ossea de 12 e 1,50m, ele foi no endocrino passou a tomar dura por alguns meses, hj ta com idade ossea de 16, 17 anos e 1,82m

@edit: Oque mais tem hj em dia é endrocino com livro de 1910 no bolso :lmaosmiley:

Editado por manoarroz

Postado
  • Autor

se sua irmã sabe tanto sobre o assunto pergunta pra ela pedir pros professores dela qual anabolizante nao atrapalha o crescimento :)

Ela não é endocrinologista meu caro ! Como eu disse é acadêmica, já me informou que os tradicionais fecha essa glândula. Se não tem como ajudar, não posta asneira !

dieta hipercalorica é anabolizante.

Acho que não estou na área de suplementação e dieta. Queria que alguém tivesse bom senso e tentasse me ajudar, não postei para ouvir criticas ou respostas de outra natureza, se não pode ajudar, para quê querer bancar o engraçadinho e só atrapalhar ?

Postado

Ela não é endocrinologista meu caro ! Como eu disse é acadêmica, já me informou que os tradicionais fecha essa glândula. Se não tem como ajudar, não posta asneira !

Cara perguntar de anabolizante pra endocrino ja é complicado, imagina pra quem nao é e nao pensa em seguir esse lado da medicina? é a msm coisa de montar um time de futebol e colocar o lebron james só pq ele pratica um esporte que tem bola euaheua

E outra, c tem 1,78 quer mais pra que? se ficar maior ja fica dificil de preencher massa no shape. 1,78 ta perfeito cara

Postado

Acho que não estou na área de suplementação e dieta. Queria que alguém tivesse bom senso e tentasse me ajudar, não postei para ouvir criticas ou respostas de outra natureza, se não pode ajudar, para quê querer bancar o engraçadinho e só atrapalhar ?

escreve o nome certo então !

Postado
  • Autor

Cara perguntar de anabolizante pra endocrino ja é complicado, imagina pra quem nao é e nao pensa em seguir esse lado da medicina? é a msm coisa de montar um time de futebol e colocar o lebron james só pq ele pratica um esporte que tem bola euaheua

E outra, c tem 1,78 quer mais pra que? se ficar maior ja fica dificil de preencher massa no shape. 1,78 ta perfeito cara

Pois é brother ! Eu estou satisfeito com minha altura, mas crescer uns 2/3 cm não faria mal algum. Realmente é uma pergunta difícil, mas sei que aqui tem muita gente experiente, talvez alguém poderia tirar essa dúvida, agora é foda alguns engraçadinhos tentando tirar sarro com a sua cara... Mas obrigado mesmo, ao contrário de quase todos, você tentou ajudar e não dar lição de moral...

escreve o nome certo então !

De qual nome você está se referindo ?

Postado

Brother,acho bom voce desistir de anabolizantes por enquanto,nao quero se o escroto nem nada mais ta muito cedo,daqui um tempo tenho certeza que vai olhar pra traz e pensar´´que merda eu fiz´´,anabolizante e pra quem quer sair do padrao da sociedade,virar monstro,freak,mutante e por ai vai,pra ficar com um shape bacana da pra ir natural mesmo.Com dedicação em dois anos da pra chegar nos 40 e pocos de braço mais o menos definido entao relaxa por enquanto.Ate porque por tar no comeco voce vai ter um bom resultado e ganhar bastante,depois de uns 2 ou 3 anos que trava,ai sim os veneno passam a ser uma opcao,mas minha opiniao.

OBS:Se voce ciclar agora e sair do limite que seu corpo aguenta,ano que vem vai ter que continuar mandando hormonio,isso todo ano ou acaba perdendo,oque mto iniciante nao sabe e que shape e alugado e nao ganho,uma vez hormonizado pra manter a qualidade muscular e etc tem que continuar alimentando o corpo com algum anabol.

Editado por chrisleon1702

Postado

Brother,acho bom voce desistir de anabolizantes por enquanto,nao quero se o escroto nem nada mais ta muito cedo,daqui um tempo tenho certeza que vai olhar pra traz e pensar´´que merda eu fiz´´,anabolizante e pra quem quer sair do padrao da sociedade,virar monstro,freak,mutante e por ai vai,pra ficar com um shape bacana da pra ir natural mesmo.Com dedicação em dois anos da pra chegar nos 40 e pocos de braço mais o menos definido entao relaxa por enquanto.Ate porque por tar no comeco voce vai ter um bom resultado e ganhar bastante,depois de uns 2 ou 3 anos que trava,ai sim os veneno passam a ser uma opcao,mas minha opiniao.

OBS:Se voce ciclar agora e sair do limite que seu corpo aguenta,ano que vem vai ter que continuar mandando hormonio,isso todo ano ou acaba perdendo,oque mto iniciante nao sabe e que shape e alugado e nao ganho,uma vez hormonizado pra manter a qualidade muscular e etc tem que continuar alimentando o corpo com algum anabol.

Como assim? Não posso fazer somente 1 ciclo e parar? Explica mais sobre isso pro leigo aqui,

Valeu e abraço

Postado

Se passar do nivel de massa que o seu corpo aguenta com o tempo vai perdendo ate voltar no normal.Mas isso nao e de um dia pro outro,dizem que o ideal e um ciclo por ano.Tenho um amigo que fez um ciclo de diana depois um de deca,chego nos 45 de braço e paro de ciclar,hj ja ta com 41/42 cm,acho que vai dar 1 ano sem tomar nada,cada vez que vejo ele ta menor.Se tomar uma vez tem que continuar tomando,pelo menos pra manter,mas so se passar do limite do seu corpo,se ficar realmente grande.Ninguem segura 90 kg ou mais sem tomar nada

Postado

Tipo... Pesquisa?! Por que ninguém quer pesquisar?

Primeiro, ele falou de "limite natural", cara, se é seu limite natural você só vai até ali, se você passar dele com roids, pra manter você tem que continuar com roids, se não ele volta pro limite, ta ligado? Tipo, natural você vai até 100, quando você usa AE vai pra 130, se você se manter on fire, vai manter esses 130 ou aumentar, mas se você parar, volta pros 100, ficou melhor? (exemplo em numeral, nada haver com medidas)

Não é por que você ciclou uma vez, que vai ter que ta ciclando toda hora, isso é meio sem lógica. Usando o exemplo dos números, você ta com 60, ai cicla e vai pra 70, vai manter? Se continuar dedicado e tal, vai sim. Mas eu acho melhor você continuar natural como o amigo ai em cima recomendou, dois anos mais ou menos, com dedicação, você pega um shape de respeito.

Postado

Tipo... Pesquisa?! Por que ninguém quer pesquisar?

Primeiro, ele falou de "limite natural", cara, se é seu limite natural você só vai até ali, se você passar dele com roids, pra manter você tem que continuar com roids, se não ele volta pro limite, ta ligado? Tipo, natural você vai até 100, quando você usa AE vai pra 130, se você se manter on fire, vai manter esses 130 ou aumentar, mas se você parar, volta pros 100, ficou melhor? (exemplo em numeral, nada haver com medidas)

Não é por que você ciclou uma vez, que vai ter que ta ciclando toda hora, isso é meio sem lógica. Usando o exemplo dos números, você ta com 60, ai cicla e vai pra 70, vai manter? Se continuar dedicado e tal, vai sim. Mas eu acho melhor você continuar natural como o amigo ai em cima recomendou, dois anos mais ou menos, com dedicação, você pega um shape de respeito.

Kevin levrone ta ai pra provar isso,era do tamanho do ronie coleman e hj ta mais pra fitness monster que pra bodybuilder top.

Postado

Kevin levrone ta ai pra provar isso,era do tamanho do ronie coleman e hj ta mais pra fitness monster que pra bodybuilder top.

Ta, e...? Tem certeza que leu meu post? Ou só interpretou de forma errada? :blink:

Postado

Ele tava com mais de 100 kg(diria que uns 120 kg facil),paro de cicla e perdeu quase tudo,volto nos veneno e ja ta batendo os 3 digitos de novo,ou seja,no roidz no shape.meu diario https://www.hipertrofia.org/forum/topic/160247-rumo-ao-shape-inexplicavel/

flws

Editado por chrisleon1702

Postado

Pra cíclar e manter os ganhos tem que ter maturidade muscular, não vai perder nada que ciclou se vc já tem um bom tempo de treino e sabe seguir uma dieta.

Meu amigo foi natural por 3 anos e fez somente um ciclo. Manteu os ganhos do ciclo e se pá até cresceu mais( isso pq faz 1 ano e meio que ele ciclou)

Ou seja essa conversa de limite natural é bullshit , desculpinhas e mais desculpinhas ... Pra vc alcançar seu limite natural a ponto de perder tudo que ganhou, vc tem que fazer bem mais do que um ciclo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.