Postado 8/06/2014 às 00:10 06/8, 2014 Fala galera , a mais ou menos 1 mês e meio venho sofrendo com uma inflamação no tendão do punho (tendinite) , e durante esse período frequentei médicos e tudo ... o primeiro me resseitou um antiflamatorio chamado Xefo , para tomar durante uma semana , fiz isso e não resultou em nada , era pra eu ter ido ao retorno com ele , porém , como achei que não fui bem atendido resolvi procurar outro médico ... Esse me pediu um raio X e confirmou que realmente na parte ossea nao tinha nenhuma fratura , se tratava de uma inflamação mesmo , me receitou um antiflamatorio (perdi o nome) durante 1 semana , ficar mais uma semana em repouso e na outra se nao tivesse melhorado tomar a injeção beta trinta , além de me pedir para não malhar os grupos superiores nem fazer esforços pois segundo ele fazendo isso seria como se eu estivesse tirando a casca de uma ferida . Fiz todo o procedimento e nada , fui ao retorno com ele e ele me pediu para continuar esse "descanço" e fazer uma ressonancia magnética , mas nao aguento mais malhar perna de segunda a sexta... Ontém alias , conversei com o fisioterapeuta da academia e fiz um trabalho leve de costas e biceps ... Ainda por cima acabei comprando um multivitamico rico em b12 pra ver se ajuda em alguma coisa , porém nao sei mais o que fazer se alguem puder me ajudar eu agradeço , valeu
Postado 8/06/2014 às 17:23 06/8, 2014 Supermoderador Tendinite não "resolve" em semanas, mas sim em meses. Eu, no seu lugar, pararia de treinar (tudo, inferiores, inclusive), por, pelo menos, uns 2 ou 3 meses. Aproveite para trabalhar o condicionamento físico no período. Anti-inflamatorio (que já foi prescrito), gelo várias vezes ao dia, isso deve ajudar com as dores. Depois do primeiro mês, começar com fisioterapia para fortalecer. Quando retornar, sugiro trabalhar a mobilidade desta região e também fortalecer o antebraço.
Postado 8/06/2014 às 17:55 06/8, 2014 Autor complicado ... eu tava em um ritmo bom , nos ultimos 3 meses ganhei 8 kg de massa e 2 de gordura .. estava ja me preparando para fazer um treino bem pesado durante esse mês de copa ... acho que vou fazer a ressonancia e ver o q vai dar pois o médico tambem ja me falou que dependendo do resultado posso ter que parar ...
Crie uma conta ou entre para comentar