Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo! Duvida Um Pouco Polemica!


Posts Recomendados

Bom, Direto ao assunto sem enrolação!

Idade: 21

altura: 1,80m

Peso: 78,5kg

Bf: 12,4%

Objetivo: Ganhos secos e duradouros!

Vamos lá! A principio a maioria das pessoas começam com o mais básico e popular dura+stano!

Então a principio tinha pensado em:

* 1-8 Durateston 250mg 2x na semana

3-8 Stano 70mg todos os dias (oral)

Usar anastrosol e tamoxifeno+tribulus+zma somente na tpc. Não tinha pensado em hcg e etc.

Apos ler alguns artigos, que não vou citar para não ficar muito grande o tópico, veio em mente um ciclo sem testo! É kkkk... que seria:

1-12 Boldenona 200mg por semana

5-12 Stano 100mg dsdn (Injet)

Pelo meu objetivo ser algo seco e duradouro creio que a boldenona com stano poderia me dar esse resultado, e então fui pesquisar sobre ciclos sem testo... Não me agradou muito alguns colaterais e me parece mais difícil de controlar os mesmos na tpc. Outra coisa que me chamou atenção foi que um moderador falou em um tópico que a stano vai te dar uma estética ótima, mas passageira, que logo a estética "cairia"... E então tenho um nó na cabeça! voltei a pesquisar, e agora penso em :

1-8 Durateston 250mg 2x na semana

1-12 Boldenona 200mg 2x por semana

Gostaria que opinassem, e lembrando que é para um primeiro ciclo! E gostaria de saber a opnião de voces em relação a stano! um abraçoo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano joga as 3 drogas são boas de baixa androgenidade (bold e stan) aumentaria a dose da bold 600mg, trocava dura por enantato ou cipio, e estendendo o ciclo assim por exemplo:

dura 500mg 1-10

bold 600mg 1-10

stan 100mg dsdn 7-15

tira o Ia da tpc e por intra ciclo se vc n quer aromatizar.

Editado por Alexandre Coutinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano joga as 3 drogas são boas de baixa androgenidade (bold e stan) aumentaria a dose da bold 600mg, trocava dura por enantato ou cipio, e estendendo o ciclo assim por exemplo:

dura 500mg 1-10

bold 600mg 1-10

stan 100mg dsdn 7-15

tira o Ia da tpc e por intra ciclo se vc n quer aromatizar.

Esta ai uma sugestão de qualidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ciclar sem testo é tão paia que nem vou discutir o quanto não vale a pena NO SEU CASO

as dosagens minimas de bold são 400mg por semana, esse 200mg seu ai ta fraco demais.

o ciclo que o brother postou acima ta bom mesmo, não há porque tirar a testosterona, e nem mesmo o stano

eu faria

1-10 500mg enantato ou dura(isso se o objetivo for ganhos mais secos, se o objetivo for ganhos maiores deixa o Dura mesmo)

1-12 400-500mg bold/sem

11-15 100mg stano dsdn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta ai uma sugestão de qualidade

Mano, sei que isso vai de pessoa a pessoa, de genetica a genetica, porem nao terminaria um ciclo com stano e sim com uma testo, por exemplo proprio, ai vc vai ouvir " ah mas a dura demora a sair.. e o stano sao 48h.." sim porem ainda assim nao arriscaria pois os niveis de testo vao abaixando qnto mais tempo se fica sem tomar.. no seu primeiro ciclo nao influenciaria muito dependendo de sua predisposiçao genetica, porem tenha em mente de nao levar isso a outros ciclos.. e uma sugestao otima da galera ai para primeiro ciclo, use enantato que sera igual a bons ganhos e boas densidades!

um abraço e trata se apenas de uma opniao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...