Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Creatina

Posts Recomendados

Postado

Em resumo, estou à procura de uma creatina de qualidade confiável pelo menor preço possível.

O que acontece é o seguinte, para os curiosos...

Estou regressando aos treinos agora, e estou uma dificuldade em evoluir as cargas, porque meu músculo acaba falhando nas últimas repetições das ultimas séries (Ex: 4 série do supino, última repetição.), o que está me fazendo progredir em tempo glacial, porém os pesos não estão pesados propriamente dito.

Um exemplo, a um anos atrás estava elevando 4 - 6 Kg por semana no supino, com uma divisão FB3x, atualmente estou elevando 0 - 2Kg por semana com uma divisão 2x para os superiores.

O mesmo se aplica com outros exercícios, em média estou levando 3x mais tempo para realizar a progressão que outrora o fizera, exatamente com a mesma metodologia de progressão. Detalhe que são cargas bem abaixo do meu antigo record, como também o volume foi reduzido.

Sempre que acabo o treino, sinto sinais de hipoglicemia, enquanto antigamente com treinos mais volumosos e intensos não sentia. Por tanto acredito ser meus estoques de ATP e glicogênio estejam totalmente esgotados.

O que eu mudei foi a creatina, antigamente utilizava uma marca famosa e popular que em média custa 0,25 a grama (0,35 com frete), enquanto a atual sem procedência de confiança custa 0,13 a grama, pouco mais da metade ou menos da metade se contar com o frete.

Estou achando que a culpa seja exatamente da nova creatina, talvez seja neurose minha, não sei. O que vocês acham?

Postado

Primeiro, alimentação está ok? Descanso também?

Tenta mudar pra 5x5, a progressão fica MUITO mais fácil. Se mesmo assim não conseguir, uma creatina que eu gostei foi a da Growth, 250 g com frete sai por uns 50 reais.

Postado
  • Autor

Alimentação está ok.

Descanso na divisão ok. no sono está mais ou menos ultimamente, mas nada de drástico.

Em relação a divisão, adaptei os exercícios, segue um pouco de vários padrões, de modo geral compostos maiores low reps, isoladores mid/high.

Belé, vou dar uma olhada. :)

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.