Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc Anuncia Duelo Entre Robbie Lawler E Matt Brown Para Julho


kako55

Posts Recomendados

Brown-Robbie-Lawler-FOTO-UFC_LANIMA20140

Na última terça-feira, o Ultimate anunciou um confronto que promete mexer bastante com a categoria dos meio-médios. Através de seu site oficial, a organização confirmou o duelo entre Robbie Lawler e Matt Brown, em combate que pode definir o próximo desafiante ao título da divisão. Os lutadores se encaram no dia 26 de julho, pela luta principal do UFC de San Jose.

Atualmente em primeiro lugar no ranking dos meio-médios, Lawler se recuperou em grande estilo da derrota para Johny Hendricks no início do ano. No último sábado, o americano nocauteou Jake Ellenberger e se colocou muito perto de uma nova chance de disputar o cinturão. O revés por decisão unânime para Hendricks foi a única derrota do americano em suas últimas cinco lutas.

Adversário de Lawler, Matt Brown está na melhor fase de sua carreira. O americano está numa sequência impressionante de sete vitórias consecutivas, sendo que seis delas foram por nocaute. O atleta, que é conhecido como 'Imortal' busca a chance de disputar o cinturão do Ultimate pela primeira vez na carreira.

O UFC: Lawler x Brown está marcado para o dia 26 de julho, em San Jose, nos Estados Unidos. Além do duelo entre os meio-médios, o evento também conta com o confronto entre Rogério Minotouro e Anthony Johnson, pela categoria dos meio-pesados.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/UFC-Robbie-Lawler-Matt-Brown_0_1146485374.html#ixzz331DnzCRe
_________________________________________________________________________________

Boa luta. O Lawler pelo visto vai lutar 4 vezes esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse lawler bate muito, eu só não entendo muito bem os critérios do UFC com relação ao número de lutas e tempo de recuperação para cada atleta, esse fds o Hendo fez sua segunda luta do ano em menos de seis meses, o mesmo acontecendo com o Lawler e mais alguns outros lutadores, enquanto alguns mesmo que fazendo bons espetáculos lutam apenas uma vez por ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lawler 3 lutas em 4 meses, pqp. Severino.

Também não consigo entender os critérios, sempre existem várias abordagens sobre isto, lesões, recuperação, etc, tempo para preparação física, e agora os caras fazem assim.

Bem que a "moda" de trabalhar podia pegar mais nos lutadores e que tivessem mais lutas durante o ano.

E se a desculpa fosse por um salário baixo, Lawler teve o maior salário do UFC 173.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...