Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Agulha Torta


Posts Recomendados

Galera sequinte, fui fazer minha priemira auto aplicação no gluteo só que na hora de puxar a droga do bujao ele encostou varias vezes na parede do bujão ate fez umas marcas no bujão e dava pra perceber que a agulha tinha entortado em um angulo de mais ou menos 30 graus, como tava meio nervoso acabei fazendo logo, puxei o embolo não veio sangue e joguei ps cometi 2 erros

1- Joguei meio rapido coisa de 5 segundos (1 ml) meu coração acelerou e deu suordose, logo isso foi por causa da absorção rapida ne? prejudica na MV da droga? já que é enantato

2- Joguei no musculo com a agulha torta nem doeu na hora nem nada, será se pode ter ido pro subcutaneo pq quando puxei o embolo tava tão dificil de puxar que fiz tanta força que até a seringa voltou pra tras kkk, voltou quase metade da seringa ai tive que enfiar de novo no mesmo local puxar de novo e tal,

PS: O local ta com uma leve dor, acredito que seja normal afinal é veiculo oleoso certo??

Grande abraço ae galera espero que me ajudem hehe

EDIT: Quando enfiei a agulha de novo eu não tirei ela da pele não so enfiei again a parte que tinha voltado

Editado por LVM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera sequinte, fui fazer minha priemira auto aplicação no gluteo só que na hora de puxar a droga do bujao ele encostou varias vezes na parede do bujão ate fez umas marcas no bujão e dava pra perceber que a agulha tinha entortado em um angulo de mais ou menos 30 graus, como tava meio nervoso acabei fazendo logo, puxei o embolo não veio sangue e joguei ps cometi 2 erros

PRIMEIRO ERRO NÃO TER TROCADO A AGULHA

1- Joguei meio rapido coisa de 5 segundos (1 ml) meu coração acelerou e deu suordose, logo isso foi por causa da absorção rapida ne? prejudica na MV da droga? já que é enantato

não, foi o teu psicológico que fez isso.

é até normal nas primeiras..

não tem problema nenhum.

2- Joguei no musculo com a agulha torta nem doeu na hora nem nada, será se pode ter ido pro subcutaneo pq quando puxei o embolo tava tão dificil de puxar que fiz tanta força que até a seringa voltou pra tras kkk, voltou quase metade da seringa ai tive que enfiar de novo no mesmo local puxar de novo e tal,

se foi sub não teria problema nenhum.

muito menos 1 ml apenas.

PS: O local ta com uma leve dor, acredito que seja normal afinal é veiculo oleoso certo??

sim, provavel que doa mais amanha, famoso cabaço...

5 SEGUNDOS mandando 1 ml! nussss, dá uma aumentada nesse time!

pq..

5 segundos empurrando 1 ml de óleo tá mais que bom..

eu faço mais rápido e é sussa..

kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP!!

Phoda que vai comprometer nas próximas aplicações! Vai ter que trocar de nádega pra não piorar!

5 SEGUNDOS mandando 1 ml! nussss, dá uma aumentada nesse time!

Concerteza vou aumentar hehe

Stein como sei que acertei no sub cutaneo?? e se isso acontecer vai comprometer a absorção da droga ne ?

ps: o veiculo é oleoso (enantato)

Editado por LVM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu apliquei usava uma seringa e 2 agulhas, uma pra puxar, ae puxava ar junto
virava a seringa com a cabeça pra cima e trocava a seringa, nunca tive problemas assim
dependendo da AE acontece de pegar no fundo e ou ter q furar o butijao mais de uma vez, perde o fio, tbm pode embolotar,
melhor gastar 10 reais a mais em agulhas sobresalientes e não ter problemas,
Forte abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digo e em relação ao oleo ter voltado ja que foi rapida a aplicação como posso saber isso ??


quando eu apliquei usava uma seringa e 2 agulhas, uma pra puxar, ae puxava ar junto
virava a seringa com a cabeça pra cima e trocava a seringa, nunca tive problemas assim
dependendo da AE acontece de pegar no fundo e ou ter q furar o butijao mais de uma vez, perde o fio, tbm pode embolotar,
melhor gastar 10 reais a mais em agulhas sobresalientes e não ter problemas,
Forte abraço

sera se contaminou a agulha por ter batido na parede do bujao varias vezes? ps: o bujao tava lacrado antes disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso houve algo parecido, travou e nao entrava mais o liquido, mas era pq eu tava aplicando encima de uma antiga aplicação, acabei trocando a agulha como citei e fiz o restante no deltoide!
o caso da voltar pode ter sido ou travado creio q possa ser encima de alguma antiga aplicacao, ou pode ter criado um ematoma ou algo do genero pela propria agulha torta.
Editado por digo_araujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso houve algo parecido, travou e nao entrava mais o liquido, mas era pq eu tava aplicando encima de uma antiga aplicação, acabei trocando a agulha como citei e fiz o restante no deltoide!
o caso de voltar pode ter sido ou trava creio q possa ser encima de alguma antiga aplicacao, ou da propria que pode ter criado um ematoma ou algo do genero pela propria agulha torta.

tem nenhuma maneira deu descobrir que voltou não? tipo inchaço etc, tava usando agulha 30x7 no gluteo e meu gluteo é bem desenvolvido logo já fica bem perto da pele creio eu que joguei bem fundo mas mesmo assim pode ter voltado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o oleo é algo bem complicado de se lidar/ injetar sozinho, eu o fiz pq sou diabetico, entao lido com seringas diariamente.
acho muito dificil ela ter voltado, oque aconteceu pode ser que ele va embolotar(até pelo fato de ser oleoso), criar um ematoma, demorar um pouco mais e doer mais até sarar,
mas pode ficar tranquilo! Logico... que se demorar mais de uma semana procura um medico, maaaas creio que antes disso nao precisa se preocupar, só tome uns remedios, vai inchar e doer um pouco nesse meio tempo
Editado por digo_araujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o oleo é algo bem complicado de se lidar/ injetar sozinho, eu o fiz pq sou diabetico, entao lido com seringas diariamente.
acho muito dificil ela ter voltado, oque aconteceu pode ser que ele va embolotar(até pelo fato de ser oleoso), criar um ematoma, demorar um pouco mais e doer mais até sarar,
mas pode ficar tranquilo! Logico... que se demorar mais de uma semana procura um medico, maaaas creio que antes disso nao precisa se preocupar, só tome uns remedios, vai inchar e doer um pouco nesse meio tempo

isso se der merda né? kkk, enfim pra não enbolotar oq se deve fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...