Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Igor E Renzo Gracie São Presos Por Briga Em Frente A Boate Em Nova York


Wallking

Posts Recomendados

Lutadores são acusados de agressão em grupo a um segurança da boate

renzogracie-get.jpg
Renzo Gracie em ação como treinador
(Foto: Getty Images)

O lutadores brasileiros Renzo Gracie e Igor Gracie foram presos na madrugada de domingo para segunda-feira em Nova York, após uma briga do lado de fora de uma boate em Manhattan. A dupla é parte de um grupo de sete pessoas que está sendo acusado de agressão a um "leão de chácara", ou segurança, da casa noturna.

De acordo com o site "Sherdog", que obteve um vídeo da confusão filmado através de um telefone celular, os Gracies chegaram à boate 1-Oak, uma das mais exclusivas da cidade, e imediatamente foram à frente da fila de entrada. Segundo uma testemunha contou ao site, Renzo se envolveu num confronto com o porteiro do local e a confusão escalou. Um grupo de leões de chácara se envolveu na briga com o grupo de Renzo, que, de acordo com a testemunha, chegou a montar sobre o porteiro, enquanto outro membro do grupo acertou um dos seguranças com um cone de construção.

A confusão chegou à rua. A polícia chegou à cena da briga e prendeu todos os membros do grupo dos Gracie, enquanto uma ambulância foi chamada para atender o porteiro atacado por Renzo. De acordo com Marc Raimondi, repórter do site "Fox Sports", a vítima teve o braço fraturado na briga. Os motivos que levaram à confusão não foram esclarecidos.

Renzo Gracie, 47 anos de idade, é considerado uma das lendas do MMA e competiu em organizações como Rings, Pride, K-1 e UFC. Com um cartel de 13 vitórias, sete derrotas e um empate, o lutador jamais se aposentou oficialmente, mas não se apresenta desde 10 de abril de 2010, quando foi nocauteado por Matt Hughes no UFC 112. Ele atualmente é um dos mais celebrados treinadores de jiu-jítsu e MMA dos EUA, e tem o ex-campeão peso-leve do UFC Frankie Edgar e o atual campeão peso-médio Chris Weidman entre seus alunos. A boate em que aconteceu a confusão fica próxima à sua academia em Nova York.

Igor Gracie, 34, é primo de Renzo e filho do lendário Rolls Gracie. Ele fez nove lutas profissionais de MMA, com cinco vitórias e quatro derrotas, a última delas em março de 2013, pelo World Series of Fighting. Igor também tem uma academia no estado de Nova York, em New Rochelle.

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...