Postado 20/05/2014 às 16:29 05/20, 2014 Fala galera, beleza? Um grave problema me incomoda. Estou com a líbido baixa, quase ZERADA, durante o ciclo. Usei letrozol para reverter uma ginecomastia que estava dando as caras, então, acredito que possa ser devido ao ESTRADIOL baixo/zerado. A estrutura do ciclo é a seguinte: 1 – 11 Enantato de testosterona (500 mg) 4 – 11 Stanozolol injetável (100 mg) DSDN 4 – 11 Acetato de trembolona (75 mg) DSDN 4– 11 HcG (500UI/ semana) O que eu faço para reverter esse papel? Com o protocolo que estou utilizando, acredito que só possa ser por causa do Estradiol zerado, tendo em vista que a PROLACTINA eu estou controlando com dostinex. Existe algum fármaco para elevar esse Estradiol? Tenho namorada e posso dizer que estou apavorado.... Grande abraço
Postado 20/05/2014 às 16:36 05/20, 2014 Em primeiro lugar nao brinque com estradiol... deixe que ele se recupera... Eu tive o mesmo problema, e tambem usei letrozol para reverter uma gineco, o que tambem resultou em uma baixa notavel na minha libido... - Diminua a dosagem de letro, - naltrexona 3mg/ed antes de dormir - 50-100mg zinco /ed antes de dormir - selegilina 2.5mg /ed - mucuna puriens (dose de acordo a necessidade) Com isso vai resolver o problema... Se quiser algo mais rapido, proviron 50-100mg/ed...
Postado 20/05/2014 às 16:40 05/20, 2014 enantato não demora um tempo pra fazer efeito no corpo? pelo que eu li aqui...demora uns 10 dias ta explicado o pq sua libido ta zerada.
Postado 20/05/2014 às 16:52 05/20, 2014 Autor Em primeiro lugar nao brinque com estradiol... deixe que ele se recupera... Eu tive o mesmo problema, e tambem usei letrozol para reverter uma gineco, o que tambem resultou em uma baixa notavel na minha libido... - Diminua a dosagem de letro, - naltrexona 3mg/ed antes de dormir - 50-100mg zinco /ed antes de dormir - selegilina 2.5mg /ed - mucuna puriens (dose de acordo a necessidade) Com isso vai resolver o problema... Se quiser algo mais rapido, proviron 50-100mg/ed... Fiquei bem apavorado com o ocorrido, então, vou ir de EXEMESTANO daqui pra frente, azar.... Acredito que assim fique mais fácil de fazer esse controle. Pelo que eu saiba o PROVIRON age de forma contrária ao estradiol. Ele iria me ajudar nesse caso? O resto que citou (tirando o zinco) só é possível comprar com receita, o que acaba se tornando inviável pra mim. A do proviron talvez eu consiga descolar, mas não vi uma farmácia na região que tenha... Grande abraço
Postado 20/05/2014 às 16:55 05/20, 2014 proviron vai te ajudar... ele melhora muito o apetite sexual =0!
Crie uma conta ou entre para comentar