Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Simone De Oliveira Bicampeã Brasileira


PBV

Posts Recomendados

Pre27a5344.jpg

Procurei em busca sobre algo parecido e não apareceu nada, se tiver, favor me avisar e apagar......

Reportagem: http://ego.globo.com/famosos/noticia/2014/04/bicampea-brasileira-de-bodybuilder-impressiona-em-evento-eu-me-adoro.html

Foco:

"A paranaense, que tem 36 anos e 1, 55m de altura, começou a transformar o corpo há três anos e é bicampeã brasileira overall de bodybuilder."

"Minha alimentação é basicamente ovo, frango, peixe, carne vermelha. E só como de legumes brócolis, rúcula, alface e aspargo. Não como fruta de jeito nenhum e tomo suplementos de três em três horas. Diria duas coisas sobre a minha vida: superação e abstinência."

Agora me respondam, com pode alguém postar isso em um site que tem milhões de acessos?? É de uma irresponsabilidade imensa....... Vejam as fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Deve ser o hipotireoidismo dela qie deixou ea assim HUE

Nao entendi o que vc quis dizer com o fato de isso aparecer no ego, mas acho q todo mundo tem noca q essa mulher tem mais testo livre no sangue que um time de basquete inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser o hipotireoidismo dela qie deixou ea assim HUE

Nao entendi o que vc quis dizer com o fato de isso aparecer no ego, mas acho q todo mundo tem noca q essa mulher tem mais testo livre no sangue que um time de basquete inteiro.

Minha namorada me mandou a notícia perguntando se em 3 anos dava para ficar assim, ou e era um homem, e não, não é todo mundo que tem noção kkkkk

Um exemplo são a mulheres que vão na academia e falam "Quero ficar igual uma panicat" kkk não ficaram iguais nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha namorada me mandou a notícia perguntando se em 3 anos dava para ficar assim, ou e era um homem, e não, não é todo mundo que tem noção kkkkk

Um exemplo são a mulheres que vão na academia e falam "Quero ficar igual uma panicat" kkk não ficaram iguais nunca.

o "ficar igual panicat" das mulheres é o "eu só quero definir" do homem quando entra na academia(eu mesmo ja fiz isso). hahahah achando que ia sair da lá com o abd rasgadasso, etc, etc...

Mas é porque a maioria das panicats se encaixam no quesito "cavala", "gostosa", e pras mulheres, elas acreditam que consigam ficar gostosas daquele jeito sem venenos.

Já essa ogra do warcraft aí, pelamor, quem não pelo menos desconfia dos venenos pesados é muito, mas muito inocente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o "ficar igual panicat" das mulheres é o "eu só quero definir" do homem quando entra na academia(eu mesmo ja fiz isso). hahahah achando que ia sair da lá com o abd rasgadasso, etc, etc...

Mas é porque a maioria das panicats se encaixam no quesito "cavala", "gostosa", e pras mulheres, elas acreditam que consigam ficar gostosas daquele jeito sem venenos.

Já essa ogra do warcraft aí, pelamor, quem não pelo menos desconfia dos venenos pesados é muito, mas muito inocente

Man vc não leu a notícia?? Ela disse que é só a academia e alimentação restrita que a deixou assim kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man vc não leu a notícia?? Ela disse que é só a academia e alimentação restrita que a deixou assim kkkkkkkkkkkkkkkkkk

hahahahah aí é foda.

Ou vai ver ela até comentou mano, mas não postaram, nunca se sabe...

Não acredito que uma mulher desse jeito ainda tenha a cara de pau de ser liar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...