Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura X Deca X Dbol X Hcg X Ia (Exames)


Posts Recomendados

- Idade: 22 - Altura: 1,75 - Peso: 75kg - Medidas(braço,peito etc): Em breve - Percentual de gordura(BF): 7%-8% - Tempo de treino: 4 anos - Estrutura do ciclo: 1-10 Dura 500mg 1-8 Deca 400mg 8-10 Deca 600mg 1-4 Diana 60mg 5-? HCG 500ui - Dura - Shering - Deca - Lander - Diana - Lander - TPC: - Serms - Centrum - Vitamina E - Vitamina D3 Observações: - Vou fazer exames a cada 3 semanas pra ver como o corpo está reagindo. - As vitaminas vão ser usadas também durante o ciclo. Duvidas: - Não tenho experiencia com IA, seria melhor usar Letrozol ou Anastro nesse ciclo? Começaria a usa-lo na 1 semana junto com o Dbol em doses menores e vou administrando conforme a necessidade? - Sobre o HCG, eu começo com ele na 6 semana e vou até o fim da TPC? Exames:

140515094519550610.jpg140515094526145295.jpg14051509453166548.jpg140515094536360039.jpg

Editado por Alfradique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

HCG você pode começar desde a quinta semana, até entrar na TPC ou até a primeira semana dela.

Quanto ao IA, eu acho que por ser um ciclo um tanto "agressivo", pode ser revisto o uso do Letrozol, apesar de eu achar melhor o Anastrozol.

Essa é a minha opinião, espero alguém mais experiente vir te esclarecer melhor.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:laughingsmiley: EXAMES, parabéns, poderia entrar para o modelo padrão de postagem.

O HCG vc pode inicia-lo desde a 5ª semana como o Abarck sugeriu, e se quiser extende-la até o final da tpc, onde ele vai atuar como protagonista, saca.

Dá uma lida aqui no 3ª tópico.

Letro ou Anastro, um é a versão melhorada do outro, rsrs, ja que vc não tem experiencia, vai de anstro, porem se for de letro, aconselho se dependendo, aumentar o intervalo, tipo, ds2dn, ds3dn, ...

Dosagem anastro: 0,5mg TSD/DSDN

Dosagem Letro: 0,62 mg TSD/DSDN , 1.25mg TSD/DSDN (como eu disse dependendo aumente o intervalo)

Mas Ia, sempre é bem vindo, e nunca dispensavel.

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Abarck

- HCG: Então vou mudar pra 5 até o início da tpc, porque usar na 1 semana?

- IA: Se o Letro é melhor, porque recomenda o anastro?

Obrigado pelas dicas!

@Pedrosilva96

- HCG: Pedro, porque usá-lo por tanto tempo? Vou ler o tópico.

- IA: Se acha o Letro melhor, porque recomenda o anastro?

Obrigado pelas dicas!

@TylerDurden

- Esses exames foram feitos terça(13/05), até fim exames anteriores mas não foram os mesmos.

----------------------------------

Desculpem a quantidade de perguntas, mas queria fazer tudo da melhor forma possível.

Muito obrigado pela ajuda pessoal, estou com alguns produtos já em mãos, vou pegar o resto até segunda.

Imagem

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou explicar de uma forma mais simplesinha pra tu entender, com o tópico tu vai entender melhor o uso do HCG.

Quando se usa esteroides, as bolinhas se atrofiam, não é surpresa, devido a supressão do LH/TSH por causa da testo, então não ha a produção dele.

Com o HCG elas voltaram ao tamanho normal pq ele vai induzir a produção de LH, e consequentemente, com dosagens certas, quando chegar na tpc ter o LH, principalmente,funcionando, será ótimo pois a recuperação sera mais rápida.

Letro tende a deixar o cara um perfeito lixo, acaba com uma pessoa, mais pelo o que tem na sua composição, e consequentemente ser mais forte que o anastro, mas isso se da devido à um uso dele por periodos com altas dosagens.

Já o anastro, é uma versão anterior ao letro, ele não é tão nocivo e trabalha de forma inferior, mas entre os 2 ainda iria de anastro.

E se puder ir de examestano, melhor ainda.

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedrosilva96 - Agora ficou mais claro a explicação, valeu brother. Vou usá-lo com mais sabedoria. - O IA devo ir de anastro então, pela recomendação e também pelo acesso ser mais fácil. Valeu pela ajuda brother! - Confirmei o lote de todos os produtos, mas não sei como confirmo os duras da Schering, alguém sabe? A propósito, o AST e ALT estar um pouco alterado no hepatograma pode dar algum problema? Seria melhor regular antes de começar o ciclo? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Editado por Alfradique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que o HCG deva ser iniciado na terceira semana para evitar o inicio da atrofia. Uma dose considerada ótima é de 250ui a cada 3 ou 4 dias. Se você usar o HCG intra-ciclo não precisara usar na TPC.

"Baseado em estudos com homens normais utilizando esteróides, 100iu de hCG administrados todo dia foi o suficiente para preservar a completa função testicular e níveis de ITT, sem causar a desensibilização tipicamente associada a altas doses de hCG. É importante que essa baixa dosagem de hCG seja iniciada antes que a sensibilidade testicular seja reduzida, o que parece se manifestar rapidamente logo nas primeiras 2 ou 3 semanas de uso. Também é importante descontinuar o hCG antes de começar sua TPC assim suas células de Leydig tem a chance de se re-sensibilizar a produção de LH do seu próprio corpo."

Meia vida do HCG: 3~4 dias

Meia vida do LH: 1~2 horas

Boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fitking - Vou mandar 500UI por semana dando o intervalo de 3 dias nas aplicações. - Interessante as informações, vou ler mais a respeito. - A propósito é provável que meu HCG seja Chorulun, qual seria o indicado? Valeu brother! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Editado por Alfradique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chorulon é bom, pode ir sem medo. Dá uma procurada na conservação, dizem que dá pra conservar com o solvente que vem com ele, mas tem que congelar, e isso é bem controverso, eu acho mais seguro o uso da Água Bacteriostática, tem um tópico ai na seção de AE ensinando como fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...