Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo De Stanozolol - Oxandrolona - Dura

Posts Recomendados

Postado

COMEÇEI SEGUNDA-FEIRA ESTE CICLO.

Tenho 22 anos malho á 3 anos esse é meu terceiro ciclo, começei na academia com 64kg's e atualmente estou com 86kg's.

Avaliem o ciclo abaixo :

100 comprimidos de stanozolol 10mg cada um da marca LANDERLAN

60 comprimidos de oxandrolona 20mg manipulado

10 ampolas de durateston 250mg

Estou administrando da seguinte forma :

TODOS OS DIAS CONSULMO 2 COMPRIMIDOS DE STANO DE MANHÃ = 20 MG P/ DIA E OXANDROLONA DE NOITE 2 COMPRIMIDOS TB = 40 MG P/ DIA E UMA VEZ POR SEMANA MANDO 1 ML DE DURA PRA DA UMA SEGURADA.

SUPLEMENTAÇÃO = TOMO WHEY PROTEIN DA MARCA GOLD STANDARD , CREIO Q SEJA GRINGA E CONTÉM BCAA NELA E GLUTAMINA ,CONSULMO MALTO E BCAA A PARTE TB.TOMO WHEY COM ÁGUA QDO ACORDO E QDO VOU DURMIR.

ALIMENTAÇÃO - APENAS COMO MACARRÃO SEM MOLHO TDS OS DIAS COM BATATA COZIDA E OVO COZIDO TB, UMA ALCATRA E FILÉ DE FRANGO AMBOS ASSADOS OU GRELHADOS,BANANA E ALGUMAS FRUTAS E SEMANA QUE VEM VOU ACRESCENTAR UMA SALADINHA, APENAS ISSO. (OBS - PODERIA TEMPERAR AS CARNES E USAR UM POUCO DE SAL NO MACARRÃO, E A GEMA DO OVO? POSSO COMER TB ? )

OBJETIVO - DEFINIÇÃO MUSCULAR SEM MUITA PERDA DE MASSA.

" MTO OBRIGADO "

Postado

a dosagem de dura ta errada, o certo é 500mg/semana durante 8 semanas

Vc não vai fazer tpc?

Postado

sim e a tpc? 10 duras só? Oo

20 mg de stan só? Oo

reavalia esse ciclo ai mano, eu n sou mt entendido mas to vendo que tá errado isso!

tenta da uma pesquisada pra ver sobre dosagens i brah, ve sobre TPC tb.

qual tua altura?

Postado

sem tpc, sem dieta, suplementacao errada (whey ao acordar e ao dormir, e nao no pos treino??? :o)

tem futuro

Postado

Cara primeiro de tudo, desliga esse caps lock por favor.

Vamos por parte, começando pela dieta:

Apenas como isso e aquilo, nao especifica muito..posta direitinho na area de dietas, explica que ta ciclando etc e tal..

Sobre o sal, o sal retem liquido, se voce conseguir comer sem, melhor..se tiver muita dificuldade, o minimo possivel.

Sobre a gema, gema = colesterol, se tiver problemas com colesterol esquece..senao, pode comer mais nao esqueca de fazer exames periodicamente pra ter ctza que nao ta desregulando nada.

Suplementação:

Muito vago tbm, posta direito os horarios, dosagens etc..

Whey se toma depois do treino, se quer tomar algo na hora que acordar e antes de dormir, pesquise sobre albumina.

BCAA..deve estar escrito como tomar, e malto nao eh muito bom ficar tomando em qualquer horario, geralmente se toma no pos treino junto com whey..pesquise pra saber o porque.

E finalmentes AE's:

Stanozolol: 20mg/dia eh muito pouco, e a meia vida do stano oral eh de 8 horas..entao seria melhor voce adiministrar no minimo..60mg e dividir as tomadas de 8 em 8 horas.

Oxandrolona: 40mg tambem eh pouco, 60mg/dia minimo, meia vida igual a do stano 8 em 8 horas..

Durateston: Esta fazendo o contrario, ao inveis de jogar test e segura com stano/ox por exemplo, esta jogano stano e ox e segurando com test =S

Obs: Voce nao colocou as semanas em que vai estar tomando, quanto tempo etc etc etc.. Siga o modelo de topico.. E o mais importante, se começou agora..interrompa isso e pesquise..esta tudo errado.

Postado
  • Autor

Ixi man..

já começei ......

o q posso fazer é aumentar as dosagens...

Pra responde a pergunta do amigo.. tenho 1,85 de altura..

Quanto a TPC tenho apenas clomid q no caso pretendo tomar 2 semanas após ter terminado este ciclo..

" Pessoal mto obrigado "

Postado

Eu pararia de usar já que começou a pouco tempo.

Mandaria clomid uma ou duas caixas no máximo já devem resolver o problema do eixo se é que teve alguma alteração.

E guarda os ae's pra depois que fizer uns exames bacanas já que o Bronco disse que acha que é você que tem problema.

E depois que pesquisar bastante,souber o que fazer com ciclo,tpc,alimentação,treino,suplementação.

Já que não adianta ciclar sem tá tudo 110% em cima.

Abraço e stop nesse ciclo ai antes que faz cagada.

Postado
  • Autor

VLW BRONCO..

Sou eu msmo..

kra fiz o teste.depois da pressão alta... tomei Stano d novo e fikei normal.

Pois fui tomar o Suplimento BLADE.pqp é ele q altera minha pressão... comprovado.. me fez mal d novo a fase 2 dessa merda..nunca mais tomo, pois nao deu outra...vendi pra um amigo meu... e ele passou mal....a pressão dele caiu

Passei no medico.. ele disse pra mim manerar.. e parar com esse suplimento.. e que meu coração tava forte e saudável e que meus hormônios iam voltar ao normal com o tempo.. porém...tenho clomid aki.. e pretendo tomar d qualquer forma..porém 1 caixa de clomid é sulficiente ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.