Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Meu Coração Bate Mais Que O Normal?

Posts Recomendados

Postado

oi galera, queria tirar uma duvida, ja treino a serca de um ano, mas nos ultimos meses venho vendo que meu coração paresse bater mais rápido do que o normal, isso é normal? suplemento com whey,malto,albumina, uma mistura,e tomo muito levedo de serveja,e tomei uns estimulantes do apetite, existe algum problema ou é normal? valeu!

Postado

O normal varia de pessoa pra pessoa. Ja tive essa nóia tambem, fiz meus exames de sangue e coração, o médico falo que ta tudo ok.

Tp, as vezes mesmo parado eu sinto meu coração bater, não rapido e sim FORTE, INTENSO. O médico disse que é normal, por que o coração é um musculo tambem e ele aumenta de tamanho e ganha força. Mas ele disse que isso é bom, por que ele bate forte e mais devagar, reage facil a estimulos (aumentar e diminuir mais facil). Até falei com ele de pressão alta, ele disse que é quase impossivel alguem que pratica exercicios fisicos CORRETAMENTE, SEM EXAGERO ter pressão alta, pois as veias dilatadas fazem que a pressão abaixe.

Quanto ta os teus batimentos em repouso? Se tiver entre uns 60 a 85, acredito eu que esteja normal...

Qualquer coisa va a um medico e peça um eletrocardiograma, nao é nada d+, é até bom pra ver se ta tudo direito mesmo e acabar com essas preocupações =]

Postado
  • Autor
O normal varia de pessoa pra pessoa. Ja tive essa nóia tambem, fiz meus exames de sangue e coração, o médico falo que ta tudo ok.

Tp, as vezes mesmo parado eu sinto meu coração bater, não rapido e sim FORTE, INTENSO. O médico disse que é normal, por que o coração é um musculo tambem e ele aumenta de tamanho e ganha força. Mas ele disse que isso é bom, por que ele bate forte e mais devagar, reage facil a estimulos (aumentar e diminuir mais facil). Até falei com ele de pressão alta, ele disse que é quase impossivel alguem que pratica exercicios fisicos CORRETAMENTE, SEM EXAGERO ter pressão alta, pois as veias dilatadas fazem que a pressão abaixe.

Quanto ta os teus batimentos em repouso? Se tiver entre uns 60 a 85, acredito eu que esteja normal...

Qualquer coisa va a um medico e peça um eletrocardiograma, nao é nada d+, é até bom pra ver se ta tudo direito mesmo e acabar com essas preocupações =]

valeu cara, nao sei quanto tá, o que sinto é ele dar as veses uns pulos e batimentos estranhos e fortes , tão fortes que vejo na roupa, nestas ocasiões nao rá pidos mas copm intervalos estranhos!

Postado

Como assim é normal ter os batimentos diferente da Normal?? -.- Ou tá no normal, ou ta no diferente do normal. rsrsrsrs...

*cerveja*

E tipow, acho que tem problema nao, mas como diz o leandro, se tiver com mta nóia vai ao medico,.

Postado
  • Autor
Como assim é normal ter os batimentos diferente da Normal?? -.- Ou tá no normal, ou ta no diferente do normal. rsrsrsrs...

*cerveja*

E tipow, acho que tem problema nao, mas como diz o leandro, se tiver com mta nóia vai ao medico,.

é exatamente isso que eu queria saber!

Postado

eu também tenho isso ás vezes e também sinto muito calor depois q comecei a malhar...acordo fervendo...mesmo no tempo frio.

acho q é normal...pra quem malha.

Postado

Mede o seu pulso ae. E fala pra gente quantos batimentos tem por minuto!

Sobre esses pulos eu tenho tambem, se não me engano é sopro no coração, tenho desde que nasci. O médico falo que eu não vou morrer na academia, pra eu ficar tranquilo, rs.

Postado
Mede o seu pulso ae. E fala pra gente quantos batimentos tem por minuto!

Sobre esses pulos eu tenho tambem, se não me engano é sopro no coração, tenho desde que nasci. O médico falo que eu não vou morrer na academia, pra eu ficar tranquilo, rs.

sou miito nervoso,ta em torno de 75 a 87, quando eu comesso a medir no relógio eles asseleram!, ai passa disso , mas depois vouta, comecei a sertir estas pulsações foortes, ai fiquei comedo. minha mãe ja veio com a dela que era as "bombas" que eu to tomando e ainda mandou eu parar de treinar !

sou miito nervoso,ta em torno de 75 a 87, quando eu comesso a medir no relógio eles asseleram!, ai passa disso , mas depois vouta, comecei a sertir estas pulsações foortes, ai fiquei comedo. minha mãe ja veio com a dela que era as "bombas" que eu to tomando e ainda mandou eu parar de treinar !

sou o mesmo!

Postado
  • Autor
"ja treino a serca de um ano"

a serca eh foda einn... dueuuuu!

uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkk!!!!!

Postado

eu as vezes sinto ele batendo da 1 troço ruim bagaraio..na verdade sentia antes de começar academia dpois nunca + senti o-o

Postado
meu coração paresse bater mais rápido do que o normal, isso é normal?

Com certeza, algo que é fora do normal é completamente normal.

Postado
  • Autor
Com certeza, algo que é fora do normal é completamente normal.

eu não entendi o que ele falou!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.