Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc Fight Night: Matt Brown Vs Erick Silva


Jackson Dexter

Posts Recomendados

Matt brown vira luta e nocauteia brasileiro no terceiro round em Cincinnati

Erick Silva esteve muito próximo de vencer sua primeira luta principal no UFC após ter um primeiro round espetacular. Mas Matt Brown não é chamado de "Imortal" à toa. Mostrando uma imensa resistência física e muito poder nas mãos, o peso-meio-médio americano voltou das cinzas e conseguiu dominar o brasileiro de forma inquestionável, vencendo a luta principal do UFC em Cincinnati por nocaute técnico aos 2m11s do terceiro round e pedindo a chance de disputar o cinturão da categoria após sete vitórias consecutivas. Diante de sua torcida - é nascido no estado de Ohio - ele perguntou em alto e bom som:

- Cincinnati, quem vocês querem que lute pelo título em seguida? Falem com o Dana White, ele está sentado logo ali! - sendo respondido com gritos e aplausos de todos presentes ao ginásio.

Perguntado se havia realmente sentido a região da cintura após os golpes do brasileiro, Brown foi direto:

- Ele não acertou minha costela, acertou meu estômago e eu me machuquei bastante. Mas quando eu consegui me encontrar, não dei mais chances e fiz o que eu faço normalmente.

489377771.jpg

Fonte: Sportv

=======================================================

Vídeo da Luta:

Link: Mundo Online: Brown vs Silva

========================================================

Podem me julgar ou outra coisa, mas esse Erick Silva é um banana.

(Não tirando os méritos do Brown, obviamente)

Editado por hjr_10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No ufc as lutas do erick ou ele ganha bem no começo de forma explosiva ou acaba se fudendo, meio que nao luta com plano ou estrategia na cabeça, fica so procurando alguma patata que nocauteie ou finalização

Editado por radec2033
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o problema do Erick é de cabeça mesmo.

Sei lá, parece que ele trava, não usa a cabeça na hora da luta mesmo.

pra mim ele não tem cardio.

esse rogerio camões é tudo isso mesmo que falam ou não?

segunda ou terceira vez que o erick morre dps do primeiro round

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o problema do Erick é de cabeça mesmo.

Sei lá, parece que ele trava, não usa a cabeça na hora da luta mesmo.

Também acho isso, ele entrou com a adrenalina lá em cima, assim fica difícil de pensar, sem contar que fica muito mais fácil morrer no gás.

Brown estuprou o Erick, foi pressão a luta inteira.

Nos intervalos dos rounds até ficaram perguntando pra ele o que estava acontecendo, não aguenta pressão.

Editado por rubinho157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim ele não tem cardio.

esse rogerio camões é tudo isso mesmo que falam ou não?

segunda ou terceira vez que o erick morre dps do primeiro round

É, sem contar o cardio.

Mas é como o Radec falou, parece q não existe um game-plan no jogo do Erick. Ele vai com tudo pra nocautear no 1º rd, não consegue, morre no gás, e passa o resto da luta completamente perdido.

Seu córner também não facilita, parece q não tava passando nenhuma instrução pro Erick.

Cardio realmente sem comentários... O Brown tomou um chute no estômago, o q já mina o gás pra caramba, sem contar a pressão q sofreu no chão, e mesmo assim conseguiu reverter a luta.

O Erick com 4 minutos de luta já tava morto no gás.

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morreu no gás depois de insistir na finalização. Fica até difícil saber se ele tinha alguma estratégia ou se depois de cansar e tomar porrada na cara já não conseguia mais colocar nada em prática.

É esquisito ver o Erick lutando, tem uma postura estranha, andando pra trás o tempo todo, virando quase de costas para o oponente... Chegou um ponto da luta que ele não estava se defendendo mais, só tentava revidar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...