Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Costelas Saltadas, Oque Fazer? Ajuda! Com Fotos.


Diogo11Montero

Posts Recomendados

eae galera, pois bem, tenho 16 anos treino a 6 meses, ja tive uma evolucao no meu corpo sensacional. perdi cerca de 25 quilos e agora estou num bulk nervoso, ja ganhei 3 quilos de volta kkkkkk, o unico problema é que meu abdomem é e sempre foi uma merda principalmente pelas minhas costelas serem para fora. como nas fotos. oque devo fazer? algum tratamento? ou exercicio especifico. ou é apenas que estou magro? ajuda.

post-151542-0-49124300-1399597760_thumb.post-151542-0-49124300-1399597760_thumb.post-151542-0-49124300-1399597760_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc esta bem magro msm, depois que comecei academia e perdi barriga tbm destacou minhas costelas, só que no meu caso mais do lado esquerdo. Numa oportunidade perguntando pro meu médico da coluna que consultei após um acidente de moto, ele constatou que podia ser problema por dormir de lado, encima do braço...tbm leva a acontecer isso, pois meche com toda "caixa toraxica".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz um bulk limpo e já era


to tentando ganhar peso a um grande tempo, mais do que levei para perder. estou com 1,83cm 66 quilos minha meta é chegar aos 75, devo fazer um bulk limpinho, ou me enche de porcaria até chegar a um peso razoavel sem liga para o bf. lembrando que ja fui gordo.


?

parceiro, bulk sujo só vai te acumular gordura e tu vai ter q perder de novo, é chover no molhado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...