Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Ganho De Peso Ectomorfo [Com Fotos]

Posts Recomendados

Postado

Então pessoal, há um tempo atrás (anos) eu fiz uma postagem aqui sobre a minha situação, eu tinha 58kg e 1,76 de altura.

A diferença naquela época para hoje é pouca, comecei a cuidar mais de mim, voltei pra academia, tenho 3 semanas, tenho conversado com muita gente experiente, com nutricionista e tudo mais, hoje eu estou com 62/63kg, e claro, com a mesma altura 1,76, meu IMC é de 20,34, considerado normal, mas eu continuo com um problema que me persegue há anos, eu sou ectomorfo e tenho dificuldade para ganhar massa (engordar), e mesmo engordando um pouco eu percebo que meu rosto nunca engorda um pouco também, continua muito magro.

A nutricionista passou pra mim uma dieta para comer muito ovo, batata doce, batata inglesa, macarrão, frango, arroz, feijão, e outros, também iogurte, granola, e também passou um multivitamínico (polivitamínico) chamado Multivitan. Eu percebi um resultado bom com a dieta, e eu segui a risca. Hoje em dia está mais difícil ter iogurte todos os dias com granola, mas o resto é mais fácil, como por exemplo o frango, como praticamente todos os dias, mas claro, sempre que tem uma carne eu como também para não faltar ferro.

Na academia, o personal falou que seria interessante eu comprar um hipercalórico já que eu era ectomorfo e tinha dificuldade para ganhar, e eu fiz, o nome é Bomber Mass 35.500 da Spartacus de 3,5kg, indicado por um personal, segundo ele era bom. Lembrando que não comprei por preço, comprei por indicação. O custo foi de R$ 90,00.

Segue as informações do produto:

• Rico em Vitaminas e Minerais
  • Albumina Desidratada
  • Whey Protein Concentrado
  • Proteína Isolada
BOMBER MASS 65.500 é um suplemento compensador, desenvolvido para gerar um aumento de força e volume corporal. Formulado com proteínas de origem animal e vegetal (WHEY PROTEIN CONCENTRADO, ALBUMINA DESIDRATADA e PROTEÍNA ISOLADA DE SOJA) e carboidratos simples e complexos, fornecendo energia durante o dia todo. Além disso, BOMBER MASS 65.500 é rico em vitaminas e minerais que atuam favorecendo a ação antioxidante e mediando reações anabólicas do corpo. BOMBER MASS 65.500 é ideal para quem busca um hipercalórico com grande quantidade de proteínas visando um aumento de peso, massa muscular sem acúmulo de gordura.

INGREDIENTES: Whey protein concentrado (W.P.C.), albumina desidratada, proteína isolada de soja, leite em pó desnatado, maltodextrina, mix de vitaminas e minerais: magnésio, fósforo, vitamina C, vitamina E, manganês, vitamina B6, vitamina B2, vitamina B12, vitamina B1, selênio, zinco, cromo, goma xantana, aroma artificial e adoçante.

A TABELA COM AS INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS: https://www.spartacusnutrition.com/produtos/hipercaloricos/bomber-mass-65500

Comecei a toma-lo há dois dias (2x dia, 500ml água/leite, 3 colheres de sopa cheias) - de manhã e depois do treino, sei que ainda é pouco tempo para ver resultado, mas queria saber de vocês se isso que eu estou fazendo é certo, se está legal ou se eu fiz alguma coisa errada, e para terminar a postagem, vou mandar uma imagem do meu rosto para vocês entenderem o que eu estou falando. (para preservar a identidade, eu removi algumas partes do rosto).

1U9buo9vmKgRCKSgNibgESaka4XW1.jpg

Meu objetivo, claro, é ganhar músculos, ficar legal, mas também engordar o rosto para não ficar essa coisa horrível no qual se encontra. (como podem perceber, meu rosto é BEM quadrado). -

Eu quero ficar com 75kg em 3 meses, é possível?

Dicas, sugestões, criticas construtivas?

Obrigado.

Editado por HivePass

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.