Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Deca+Dura ( 1º Ciclo )

Posts Recomendados

Postado
Olá, Pessoal.
* Bom pessoal sou praticante de musculação em torno de 1 ano e meio..
Estou pretendendo ciclar com deca e dura, creio que um ciclo básico, mas nao deixa de ser AE´S
Ja li diversas coisas, ja estudei muito sobre isso a cada vez mais me deixa mais determinado e focado
Ja estou agilizando todos os processos, nao pensando somente em tomar mais sim, no pré e pós ciclo..
Pré Ciclos:
- Realizar todos os exames conforme visto aqui no ForumAnabolizantes
1 - Hemograma 
2 - Triglicérides
3 - Colesterol Total
4 - Colesterol HDL Soro
5 - Colesterol LDL
6 - Colesterol VLDL Soro
7 - Insulina
8 - Prolactina (PRL)
9 - Hormônio Fóliculo Estimulante (FSH)
10 - Hormônio Luteinizante (LH)
11 - Hormônio do Crescimento (HgH)
12 - Hormônio Tireoestimulante Ultra Sensível (TSH)
13 - Somatomedina (IGF-1)
14 - Cortisol
15 - Testosterona Total
16 - Testosterona Livre
17 - Dihidrotestosterona
18 - Globulina Carregadora dos Esteróides Sexuais (SHBG)
19 - Antígeno Prostático Específico (PSA Livre e Total)
20 - Estradiol
21 - Aspartato Aminotransferase (AST)
22 - Alanina Aminotransferase (ALT)
23 - Desidrogenase Lática (DHL)
24 - Transaminase Glutâmica Oxalacética (TGO)
25 - Transaminase Glutâmica (TGP)
26 - Fosfatase Alcalina
27 - Gama Glutamil Trasnferase (Gama GT)
28 - Homocisteína
29 - Creatinina
30 - Uréia
31 - Tiroxina (T4)
32 - Triiodotironina (T3)
- Compra da TPC
- Remedio de Verme ( com exames )
- Proteção de medicamentos ou ervas para o FIGADO
- Dieta
* Informações
Peso : 63kg
Altura : 1,65
BF: 12% a 15%
Ciclo :
Semana 01 a 07 :: Durateston 500mg (250mg seg + 250mg quart)
Semana 01 a 07 :: Deca Durabolin 200mg (100mg terç+ 100 quinta)

aceito opinião durante o dias ou dosagem

* Proteção do figado durante ciclo: Ursacol 300~600mg/dia
TPC :
dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia
dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia
1-28 = 3gr de tribulos.
1-28 = Silimalon.
1-28 = 400gr Vitamina E
* Está correta ou meia alterada para minha idade?
Suplementação :
- Whey protein ( COMBAT - MP )
- BCAA ( Arnold ou ON )
- Malto (BodyAction)
- Albumina ( NatuOvos ) - Antes de dormir
Dieta :
Ainda na lista de compras, mas será assim:

Banana

Batata doce
Granola
Aveia
Sobre-coxa de frango
Peito de frango
Brócolis
Ovos
Pimenta do reino
Couve ( suco )
Cenoura
Atum
Maça
* Depois vou montar a dieta com intervalo de 3 em 3 horas
Treino :
Seg : Peito-Triceps, ABS supeior
Ter: Costa e Biceps, ABS inferior
Qua: Perna, ombro e trapézio, ABS lateral
Qui: Peito e Triceps, ABS superior
Sex : Costa e Biceps, ABS inferior
OBS: Irei tomar 3,5L/dia de água, meu sono sera de 10hrs em dianta
Valew pela Força pessoal
Abraço.
Toda dica é bem vinda.
Postado

- Muito novo, ainda é jovem e tem MUITO pra crescer natural;

- Pouco tempo de treino e maturidade muscular/experiência;

- BF muito alto para esse peso, ideal menor que 10%;

- Se insistir na ideia, troque a dura por éster único (enantato ou cipionato);

- EU aumentaria a Nandrolona pra 400mg/semana, penso que 200mg não fará muita coisa;

- Não vai usar nenhum IA?;

- TPC OK, apenas retiraria o clomifeno. Não acho necessário.

Reforço, repense essa ideia. Você é muito novo e ainda tem muito pra crescer.

Não seja afobado.

Abraços.

Postado

Se tu elaborasse e fizesse seu treino e dieta tal como planeja seu ciclo com certeza vai ter ótimos ganhos sem precisar de agulhas por um bom tempo...

Postado
  • Autor

- EU aumentaria a Nandrolona pra 400mg/semana, penso que 200mg não fará muita coisa;

Não seja afobado.

Abraços.

Uns 3 anos de treino ?

Fiz uma compra de uns suplementos legais,

Real gains Universal

Whey protein COMBAT - MP

BCAA - Arnold

Mas certamente pesquisando AE´s me despertou um interesse ..

Se tu elaborasse e fizesse seu treino e dieta tal como planeja seu ciclo com certeza vai ter ótimos ganhos sem precisar de agulhas por um bom tempo...

Pretendo fazer apenas um ciclo... Apenas esse, creio q nao tem tantos riscos como outros,

depois do ciclo apenas fazer uma boa suplementação e dieta...

Postado

Veja bem, a partir do momento que você está mais preocupado com suplementos do que realmente aprender sobre alimentação/dieta, essa é a prova mais do que clara de que você não está pronto para o uso de EAs.

"depois do ciclo apenas fazer uma boa suplementação e dieta"

Dieta e treino são a base de tudo. Mais uma prova de que tu não está pronto pra isso. Não é um suplemento que vai te fazer se manter num shape quiçá adquirido com EAs.

Na boa, esquece essa ideia.

Abraços

Postado
  • Autor

Veja bem, a partir do momento que você está mais preocupado com suplementos do que realmente aprender sobre alimentação/dieta, essa é a prova mais do que clara de que você não está pronto para o uso de EAs.

"depois do ciclo apenas fazer uma boa suplementação e dieta"

Dieta e treino são a base de tudo. Mais uma prova de que tu não está pronto pra isso. Não é um suplemento que vai te fazer se manter num shape quiçá adquirido com EAs.

Na boa, esquece essa ideia.

Abraços

Obrigado amigo, realmente.. Das criticas e duvidas que evoluímos e certamente aprendemos um pouco de cada,

Mas treino intenso e corretamente ja nao prefiro nem comentar, pois isso nao eh uma obrigação e sim um dever de malhar...

Postado

Tu acha que um ciclo resolve tudo? kkkk

Ainda mais que tu é novo, vai precisar muito mais desse ciclo no futuro. Eu ODEIO moralismo, por mim que cicle com a idade que quiser, mas aviso que as coisas não assim assim. Tu nao vai crescer sem comer e treinar direito, e pelo que vi tu nem ta ligando pra isto. Cicle a vontade mas com noção.

Postado

O MBD foi bem completo em sua análise, dura são 4 esteres, então, acho melhor para primeiro ciclo algo como enantato ou cipionato como o cara de cima falou. Um inibidor de aromatase eh importante já que a dura pode aromatizar, a deca aromatiza muito pouco em comparação com a testosterona, mas ela pode aumentar os níveis de prolactina no corpo o que pode favorecer o aparecimento de ginecomastia, nesse caso eh usado medicamentos agonistas da dopamina que eh o caso da cabergolina. Os níveis de estrogenio sao importantes para regular os níveis de prolactina, então, use um IA, para evitar possíveis efeitos colaterais

Editado por luiseduardo21

Postado

Não seja afobado.

Abraços.

poraaaaaa...

concordo em tudo....

não tenho nen o que acrescentar nessa.!!!

Postado

Acho que quando o cara vai bolar, ele tem que ta a pá de tudo, desde exames à drogas, e quando eu digo exames, é muito mais do que saber pedi-los

é saber analisa-los, pra depois num criar um tópico "Testo Baixa, o que eu Faço".

Saber que a qualquer merda que dá, pare o ciclo, mais que escolher a droga, saber o objetivo, saber o que ira planeja aos proximos ciclos, é muito mais que tempo de treino.

Postado
  • Autor

Acho que quando o cara vai bolar, ele tem que ta a pá de tudo, desde exames à drogas, e quando eu digo exames, é muito mais do que saber pedi-los

é saber analisa-los, pra depois num criar um tópico "Testo Baixa, o que eu Faço".

Saber que a qualquer merda que dá, pare o ciclo, mais que escolher a droga, saber o objetivo, saber o que ira planeja aos proximos ciclos, é muito mais que tempo de treino.

Não seja afobado.

Abraços.

Realmente, o cara mandou bem, realmente mudou totalmente a minha ideia...

porque não montar essa dieta com suplementação e muito treino? sem o AE´s

e um treino bem montando e intenso ?

SEM USO DE AE´s por enquanto...

Postado

Tudo e isso mais um pouco..

Um cara com 18 anos, com 1 ano e meio de treino que diz "Mas treino intenso e corretamente ja nao prefiro nem comentar" com certeza não vivenciou tudo que as inúmeras variações de estímulos, protocolos e ondulações de treino podem oferecer.

Se ele soubesse o quanto o corpo muda (ainda mais nessa idade) com apenas algumas alterações na rotina de treino, já veria uma absurda melhora.

Nem preciso citar peso e BF né?

Abraços

SEM USO DE AE´s por enquanto...

Só peço que entenda que ninguém aqui quer te desencorajar a nada, mas isso aqui é uma comunidade e muita gente aqui é unida, e acima de tudo nos preocupamos com a saúde das pessoas.

Quando vemos casos tipo o seu, onde (desculpe-me a sinceridade) falta estudo e conhecimento sobre o assunto, é nossa obrigação tentar te alterar e te orientar. Não queremos que você seja "mais um pra estatística". Informação de qualidade tem de sobra neste fórum. Tenha calma e leia muito. Quando achar que leu bastante, estude mais.

Um sábio que conheço diz: "Quando se sabe, mais se percebe que não se sabe o suficiente."

Abs

Postado

Não seja afobado.

Abraços.

Faça isso e n tem necessidade de proteções hepáticas, uma vez q os esteróides escolhidos n tem relevância alguma nos hepatocitos.
Postado
  • Autor

Um cara com 18 anos, com 1 ano e meio de treino que diz "Mas treino intenso e corretamente ja nao prefiro nem comentar" com certeza não vivenciou tudo que as inúmeras variações de estímulos, protocolos e ondulações de treino podem oferecer.

Se ele soubesse o quanto o corpo muda (ainda mais nessa idade) com apenas algumas alterações na rotina de treino, já veria uma absurda melhora.

Abraços

Só peço que entenda que ninguém aqui quer te desencorajar a nada, mas isso aqui é uma comunidade e muita gente aqui é unida, e acima de tudo nos preocupamos com a saúde das pessoas.

Quando vemos casos tipo o seu, onde (desculpe-me a sinceridade) falta estudo e conhecimento sobre o assunto, é nossa obrigação tentar te alterar e te orientar. Não queremos que você seja "mais um pra estatística". Informação de qualidade tem de sobra neste fórum. Tenha calma e leia muito. Quando achar que leu bastante, estude mais.

Um sábio que conheço diz: "Quando se sabe, mais se percebe que não se sabe o suficiente."

Abs

Realmente, obrigado, agradeço..

Abraços

Abs

Realmente, obrigado, agradeço..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.