Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Dúvida Sobre Suplementação/dieta.

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, sou novo aqui no fórum e tenho muitas dúvidas sobre suplementação adequada. Vou começar contando minha história e chegando as minhas dúvidas, peço desculpas caso o post esteja burlando alguma regra ou na área errada.

Bem. Eu virei o ano pesando 130 Kg, autoestima lá embaixo, depressivo, sempre muito irritado, estava de horrível convivência pois o ficava ofendido com qualquer coisa ou ficava bastante irritado. Após ser recém aprovado no vestibular na UFPE a autoestima melhorou mais, logo em seguida levei um Não! de uma garota que falou: "Eu tenho nojo de gordos, eles não deveriam nem ser considerados pessoas..." (Isso foi a coisa mais leve que ela disse) e de alguma forma isso só elevou mais ainda a vontade de mudar. Uma semana depois da aprovação e alguns dias depois do fora eu conheci uma garota que mexeu muito comigo e rolou algo muito bom entre nós, o que motivou mais ainda a mudança, cheguei para minha família e falei que havia cansado de ser gordo e queria ajuda para mudar essa situação (Foi a coisa mais certa que fiz).

Dia 8 de fevereiro comecei o tratamento com o Fisiologista onde foi constatado grandes alterações nas taxas hormonais, fiz a primeira parte do tratamento que durou 66 dias com suplementação hormonal, correção da alimentação e adesão de exercício físico, perdi 15 Kg. Depois da semana santa refizemos as avaliação das taxas e ficou contatado que ainda não havia regularizado todas perfeitamente ou em grau aceitável. Assim, demos início a segunda etapa do tratamento para corrigi as últimas taxas que estarei acabando na segunda semana de Junho e ficarei livre para entrar com Thermo para acelerar a perca calórica e tranquilo pois terei certeza que o corpo está bem o que deve diminuir a chance de ter algum efeito colateral.

Hoje o único suplemento que estou tomando é o Ultra Iso Whey da Universal pois estou fazendo dieta com baixo teor de carbo (O único Carbo que estou comendo é uma rodela de batata doce, matinal, de tamanho médio pra pequeno). Minha meta é até a segunda semana de junho está chegando a 105 Kg (Já perdi mais 4 kg até hoje 04 de maio). Chegando a esse peso eu estarei começando a tomar o Oxy Elite Pro (Fórmula antiga), BCAA (aceito recomendação de produto) e permanecer tomando o Whey. Minha rotina é: Acordo de 06:00, primeira refeição de 06:45, vou malhar de 07:30, chego de 09:30 - 10:00, vou estudar ou resolver coisas pessoais e de noite faço Jiu Jiutsu de 19:30 até 22:00.

Minha dúvidas:

Tem problema conciliar esse três suplementos simultâneos?

Whey, devo continuar tomando o Iso ou passo a tomar o Golden Standard?

BCAA, qual vocês recomendam?

Qual séria a dieta mais indicada para se fazer enquanto estou tomando o Oxy? Uma Hiperproteica e zero carbo (cortando a batata doce que como de manhã)?

Obs: Tenho alguns problemas que me forçam a tomar o Centrum diariamente, qual seria o horário mais indicado para tomar ele?

Antes:

1525311_699402466766264_640681400_n.jpg

O do canto esquerdo era eu na virada do ano 130 Kg.

Hoje:

10154277_642189422526589_756996673914490

Nessa foto ainda estava com 115 mas é a mais recente que tenho.

Agradeço muito aos que responderem, vocês não sabem o quão grato serei! Caso o posto tenham alguma irregularidade peço perdão novamente.

Editado por Big Heinz

Postado

Suplementação: Oxy, só. (apesar de achar que é dispensável)

Dieta: Pode comer carbos tranquilamente, mas primeiro calcule sua TMB, e monte uma dieta com um déficit calórico de 200 kcal, a cada semana vá aumentando de 100 em 100, até 500.

Postado

Não é necessario cortar definitivamente os carbos da sua dieta, whey no seu caso acho desnecessario tb,caucule sua tmb e diminua +ou- 500 calorias e por ultimo q galinha maldita era aquela mina!!!

Postado
  • Autor

Suplementação: Oxy, só. (apesar de achar que é dispensável)

Dieta: Pode comer carbos tranquilamente, mas primeiro calcule sua TMB, e monte uma dieta com um déficit calórico de 200 kcal, a cada semana vá aumentando de 100 em 100, até 500.

Não é necessario cortar definitivamente os carbos da sua dieta, whey no seu caso acho desnecessario tb,caucule sua tmb e diminua +ou- 500 calorias e por ultimo q galinha maldita era aquela mina!!!

Parceiros, eu vinha fazendo uma dieta de 500 Kcal e hoje to fazendo uma de 900 Kcal. Quanto a TMB 1934 (O que é baixo em função dos distúrbios hormonais que estava controlando) Hoje to fazendo a suplementação de cortisol basal para para normalizar a taxa ficando na média de 2400 a 2800.

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.