Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ebay - No Shotgun

Posts Recomendados

Postado

Galera beleza.

Ajudei um brother a montar o pc dele e ele ficou tão grato que disse pra mim escolher qualquer coisa no E-bay até 50 dolares =D

Então eu vi o NO SHOTGUN DA VPX!

https://cgi.ebay.com/VPX-NO-SHOTGUN-V-3-644...id=p3286.c0.m14

Só que eu to com medo de barrar (tem o risco ou é certeza?)

Ai se barrar como é o esquema?

Pensei em pegar o Lipo 6x tambem, sera que ele tem alguma coisa que barra?

https://cgi.ebay.com/Lipo-6x-120-Capsules-C...id=p3286.c0.m14

Abraços galera, conto com a ajuda de vcs

Postado

Risco de barrar sempre vai existir. Como todos sabem, é loteria. Se for para a Anvisa é certeza de solicitarem receita médica e, receita de nutricionista não serve. Na receita médica tem que estar descrito: nome do paciente, posologia, tempo de tratamento, CPF e CRM do médico.

Não vai nessa que Whey, Glutamina e outros produtos que são vendidos normalmente aqui no Brasil se trazido de fora vai entrar numa boa. Qualquer suplemento está sujeito a tributação, receita médica e ser barrado.

Postado
Hmmm... mas que bosta. Quando vc disse "loteria", é pq as chances de barrar são muitos altas?

Aproveitando aqui, vc nao aceita paypal não né Cyber? =[

As chances do produto passar sem tributação ou Anvisa é muito pouca, é loteria. Não trabalho com paypal.

Abraços.

Postado

Opa amigo, tudo bom?

Como o Cyber falo, sempre existe o risco.. mas nao desiste da compra ! haha

Um amigo meu ja pediu algumas CEE de la e pediu receita em todas,nunca deu um problema maior.

Ai é só conhecer um médico.. (Quem faz para ele é a acupulturista da mãe, por exemplo haha)

Postado

Cara,

Seguinte pedi um MYOPLEX lá e chegou numa boa. 2 Amigos meu pediram BCAA e chegou numa boa. Te aconselho o seguinte: não pedir agora, neste momento. Dá pelo menos 1 mês e pede, pois agora os kras tao tributando tudo..a prova e que pedi 1 relogio e foi tributado, meu amigo pediu outras coisas e todastributadas...

Mas Shot é só ter receita que a anvisa libera.

I - Cutting (25/05..15/08): http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=14770

II - Alimentação (17/08..19/10)

III - RELATO SUPERPUMP 250 + SIZEON + BÁSICO ! AGUARDEM!!! 19/10

Postado
+facil barrarem lipo-6 q shotgun,ambos se forem pegos os 2 precisa receita

É mais fácil barrarem coisas maiores e pesadas do que produtos em cápsulas, tanto é, que tem site americano que só envia produtos em cápsulas para o Brasil, pois o risco de barrarem é menor. Vai chegar uma hora que nenhum site vai enviar produtos pra cá, devido a falta de critério da Anvisa.

Postado

camisa eles não barram não né? rsrsrsrs...

Ou, e se algum amigo meu, (custuma ir la pra fazer compras), comprar no BB ou ebay, e vier pro brasil e trazer, passa por esses mesmos criterios de tributos e de receita da anvisa?

Postado
Aff, acabei pegando uma camiseta mesmo. To juntando dinheiro pro NO Shotgun do Cyber =P

Opa, estou à disposição! =)

camisa eles não barram não né? rsrsrsrs...

Ou, e se algum amigo meu, (custuma ir la pra fazer compras), comprar no BB ou ebay, e vier pro brasil e trazer, passa por esses mesmos criterios de tributos e de receita da anvisa?

Trazendo na bagagem de mão não tem problema. Só não vai trazer uns 10kg na mala que dá problema...ehehe

Postado
O Brasil é uma ***** nesse aspecto.

Burocracia lascada e o risco de perder.

Se fosse só apresentar receita e pagar tributo (ainda que seja abusivo) para liberar não teria problema, mesmo assim fica bem mais barato do que comprar o mesmo produto aqui no Brasil.

O problema é que não há garantia nenhuma.

Eu importei um suplemento e estou esperando chegar, já vai para 15 dias e até agora nada, se chegar ótimo, senão é osso, vou perder a grana.

Como disseram, é loteria.

Se faz uns 15 dias que você importou ainda é cedo para chegar, A média de uma importação de suplementos é 30 a 45 dias. Já vi casos que demoraram 90 dias, eu mesmo já tive que esperar uns 60 dias. É foda...

Postado
É mais fácil barrarem coisas maiores e pesadas do que produtos em cápsulas, tanto é, que tem site americano que só envia produtos em cápsulas para o Brasil, pois o risco de barrarem é menor. Vai chegar uma hora que nenhum site vai enviar produtos pra cá, devido a falta de critério da Anvisa.

verdade esqueci desse pequeno detalhe,falei +pelo lado das substancias hehehe

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.