Postado 20/05/2014 às 01:49 05/20, 2014 Eai Skarlide, beleza? Po, bacana, teve bons ganhos parceiro... Eu pretendo fazer diana e dura no próximo ciclo... Abriu relato? Se sim, passa o link pra eu acompanhar. Eai Antonio, beleza? Então, eu vou tentar tirar umas fotos essa semana pra postar aqui, mas eu acho que o bf não passa de 12% não... Não tenho como medir o BF no momento. Fico no aguardo da sua explicação sobre essa questão de ficar off e do BF. E ainda pretendo baixar mais o BF, a oxan começa semana que vem e to vendo a possibilidade de um termogenico também. Valeu pela atenção... Abraços Fala Rafael ! Então... Se o BF não estiver alto, e vc for mandar outro ciclo para ganho, pode fazer uma ponte e iniciar o ciclo 1 mês depois, por exemplo. Isso se os exames permitirem claro... Já com BF alto, seria prudente fazer TPC, tentar manter os ganhos por uns 3 meses, e depois mandar um cutting ! Basicamente isso. Aguardando as fotos ! Abços Relatando: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141245-cipionato-de-testosterona-x-deca-x-trembo-x-boldenona-x-diana-com-fotos-era-basicao/ Encerrado: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109888-trembolona-enantato-de-testosterona-hemogenin-com-fotos/#entry1419196 ''eu estou morrendo, e eu sei quei isso ainda ficará pior... eu lutei tanto até aqui que seria melhor morrer pra tentar de novo... e não importa quantas chances eu teria, não importa quantas vidas eu tivesse e até mesmo quantas vezes eu morrese, mas eu faria tudo de novo... e assim será... eu estou virando cinzas pra depois me solidificar por completo... eu estou saindo por baixo mas pra voltar por cima... é só uma questão de tempo, e eu sei disso... por isso, por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'' Cássio GiGa Ramos.
Postado 30/05/2014 às 16:58 05/30, 2014 Autor Fala galera.... To meio sumido, mas ainda to vivo. Peso tá em 102 agora, e comecei uns aerobio também... Tirei umas fotos esse fds, mas não consigo postar aqui pelo trabalho, vou tentar no fds que estiver em casa. Dieta e treino tudo ok. Tamo junto
Postado 11/01/2025 às 05:20 01/11, 2025 Opa amigo, passando aqui para saber como terminou seu ciclo. Gostou dos resultados? Ou o que faria diferente. Pergunta, seu primeiro contato com a Deposterom de farmácia, você sentiu alguma dor ou disconforto?
Postado 14/01/2025 às 13:51 01/14, 2025 10 anos depois o cara, se não morreu, nem deve se lembrar mais membro da igreja da imaculada glicina
Crie uma conta ou entre para comentar