Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Dieta Cutting ...estagnada... ! Marinheiro De 1º Viagem

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal , me chamo joão tenho 17 anos , ja tenho aprox 7 meses de treino serio, tenho 195cm de altura , fiz um bulking de 5 meses e subi de 90kg e 11% de bf pra 109kg e 16% de bf , comecei um cutting a 73 dias , so estou com dieta e suplementação, no inicio do meu cutting fiz bastante aej e aerobio pos treino , mas tirei o aerobio pos treino pois estava perdendo peso rapido e continuei firme no aej,mas percebi que estava estagnando e deixei o aej e estou a 2 semanas sem realizar , resumo com esses 73 dias de dieta consegui reduzir 6~7kg e o bf estava em torno de 13% , estou fazendo de tudo abaixando bastante o carbo , dia do lixo . O abdmem ja esta aparecendo mas as veias ainda não .

meu obejtivo e chegar a 8~9% de bf , mas ta foda pra kct , a dieta ta uma merda , o treino um lixo por causa de pouco carbo e nada do bf diminuir , estou pensando em entrar com EC e volta ao aej 3x , preciso de ajuda de vcs , to ficando triste com essa estagnação.

obs: nao sei anexar a dieta e nem botar minha foto atual , sorry !

sou novo aqui .

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.