Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Consigo Mais Crescer Depois De Insônia Forte !


Posts Recomendados

Olá amigos !

Eu tenho um problema de insônia desde o final de 2014, só durmo c remédios até hj. E uma coisa que foi muito ruim, não consigo ter mais fucking ganhos de jeito maneira, nem com ciclo ! Já mandei trembo e testo e nada ! E eu respondo muito bem aos roidz, 3 semanas ja sentia boa diferença

Antes que falem,ja passei por psiquiatra,psicologo,ja tentei melatonina,acupuntura,yoga,higiene do sono e nada ..meu caso é de neurologista msm. tomo hj kitapen,donaren e stilnox !

oq será a causa disso? será q tem alguma maneira de fazer eu voltar a crescer ?



gratoooo ! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não entendi direito.

Desde o final de 2014? estamos em 2014.

Não consegue mais ter ganhos, nem com ciclos... e responde bem a roidz e em 3 semanas já sentia diferença?

Vc quer dizer que antes da insônia, ciclava, etc e tinha bons ganhos e agora não tem mais?

Ok! mas pq acha que os ganhos estão ligados somente a insônia?

Mesmo com insônia, n é possível que vc n durma algumas horas, mesmo que picadas.

Enfim, sem mais informações fica dificil tentar te ajudar... vc treina a quanto tempo? como está a dieta? como está o treino?

Tem vários fatores que influênciam nos ganhos... a insônia pode prejudicar sim, mas n seria fator determinante creio eu.

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes que falem,ja passei por psiquiatra,psicologo,ja tentei melatonina,acupuntura,yoga,higiene do sono e nada ..meu caso é de neurologista msm. tomo hj kitapen,donaren e stilnox !

Se nada disso resolveu seu problema jovem, não são membros de um fórum de musculação na internet que irá resolver, lol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi direito.

Desde o final de 2014? estamos em 2014.

Não consegue mais ter ganhos, nem com ciclos... e responde bem a roidz e em 3 semanas já sentia diferença?

Vc quer dizer que antes da insônia, ciclava, etc e tinha bons ganhos e agora não tem mais?

Ok! mas pq acha que os ganhos estão ligados somente com a insônia?

Mesmo com insônia, n é possível que vc n durma algumas horas, mesmo que picadas.

Enfim, sem mais informações fica dificil tentar te ajudar... vc treina a quanto tempo? como está a dieta? como está o treino?

Tem vários fatores que influênciam nos ganhos... a insônia pode prejudicar sim, mas n seria fator determinante creio eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi direito.

Desde o final de 2014? estamos em 2014.

Não consegue mais ter ganhos, nem com ciclos... e responde bem a roidz e em 3 semanas já sentia diferença?

Vc quer dizer que antes da insônia, ciclava, etc e tinha bons ganhos e agora não tem mais?

Ok! mas pq acha que os ganhos estão ligados somente a insônia?

Mesmo com insônia, n é possível que vc n durma algumas horas, mesmo que picadas.

Enfim, sem mais informações fica dificil tentar te ajudar... vc treina a quanto tempo? como está a dieta? como está o treino?

Tem vários fatores que influênciam nos ganhos... a insônia pode prejudicar sim, mas n seria fator determinante creio eu.

Desculpe pelos erros amigo !eh desde o fim de 2012, treino ha 4 anos porem serio ha 3.. eu faço uma dieta mais pra normocalorica e as vzs diminuo um pouco as calorias qd sinto cintura engrossando.. sinto q os roidz n agem direito, to pensando ultimamente em por doses mais "de homem"tipo 600 de testo 70 diana 300 deca .. faz mta falta pra mim ter ganhos rsrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe pelos erros amigo !eh desde o fim de 2012, treino ha 4 anos porem serio ha 3.. eu faço uma dieta mais pra normocalorica e as vzs diminuo um pouco as calorias qd sinto cintura engrossando.. sinto q os roidz n agem direito, to pensando ultimamente em por doses mais "de homem"tipo 600 de testo 70 diana 300 deca .. faz mta falta pra mim ter ganhos rsrs

Treina a 3 anos, mas qual foi sua evolução desde que começou? E o treino como está? Pq anabols n fazem milagre... já vi muito cara que treina a 5-6 anos e ainda executa alguns exercicios de forma errada, logo fica evidente as deficiências no shape do cara... eu mesmo tenho alguns anos de treino e a cada dia percebo que sei bem menos do que imaginei que sabia! kkkkkkkk... sempre aprendendo, renovando, aperfeiçoando.

Hmm... e quantos ciclos vc já fez?

Sinceramente eu não acredito que ter problemas com insônia sejam o fator determinante para vc ter estagnado.

Tambem tenho alguns problemas com o sono, e quase sempre durmo pouco e bem leve... mas nem por isso deixei de evoluir.

Acho que vc deveria começar a rever todas as coisas... inicia pela sua dieta, calcula tudo direitinho e veja se está tendo calorias suficientes para ter ganhos... dps disso re-avalie seu treino... veja se está de acordo com o seu objetivo... se não está mto volumoso, etc.

Anabols eu nem vou citar, pq cada organismo reage de um jeito... n é pq o fulano fez tal ciclo e ganhou x kgs que vc terá o msm ganhos se fizer... isso é totalmente ilusório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treina a 3 anos, mas qual foi sua evolução desde que começou? E o treino como está? Pq anabols n fazem milagre... já vi muito cara que treina a 5-6 anos e ainda executa alguns exercicios de forma errada, logo fica evidente as deficiências no shape do cara... eu mesmo tenho alguns anos de treino e a cada dia percebo que sei bem menos do que imaginei que sabia! kkkkkkkk... sempre aprendendo, renovando, aperfeiçoando.

Hmm... e quantos ciclos vc já fez?

Sinceramente eu não acredito que ter problemas com insônia sejam o fator determinante para vc ter estagnado.

Tambem tenho alguns problemas com o sono, e quase sempre durmo pouco e bem leve... mas nem por isso deixei de evoluir.

Acho que vc deveria começar a rever todas as coisas... inicia pela sua dieta, calcula tudo direitinho e veja se está tendo calorias suficientes para ter ganhos... dps disso re-avalie seu treino... veja se está de acordo com o seu objetivo... se não está mto volumoso, etc.

Anabols eu nem vou citar, pq cada organismo reage de um jeito... n é pq o fulano fez tal ciclo e ganhou x kgs que vc terá o msm ganhos se fizer... isso é totalmente ilusório.

minha evolução foi q ganhei bastante massa e perdi um pouco de fat.. comecei gordinho com 80kg,dps de um tempo fui pra uns 100 e pouco ainda gordinho porém bem maior.. dps consegui uns quase 100kg seco, e hj to com um pouco menos de massa doq nesse ultimo estágio e com + fat,mas nao tanto quanto qd eu tinha meus 80kg no começo.. ah, e sim, conseguia crescer msm com o fat n estando baixo, sendo ciente q isso pode atrapalhar.

ciclo fiz 4 , o 1º foi uma salada q me fez perder quase tudo depois(12weeks).. o 2º foi algo tipo enanxdianaxtrembo(12weeks), consegui boa evoluçao apesar de perder no pos.. e + 2 de enan x stano 6 semanas . tb to ciente q abusei pra qm começou

e uma coisa q ñ falei,minha insonia é de ficar as vzs 2 noites seguidas sem dormir, antes era 3..

esse mês vou começar a rever as coisas msm, aí falo tudinho aqui :) tuas palavras estão sendo de grande valia

Obviamente o sono é um fator importante para o crescimento, mas, não crescer com trembo e testo? tem certeza da qualidade desses produtos?

No mais, vou acompanhar o tópico para ver outras respostas !

quase certeza ate pq minha libido aumentou, e é bem comentado pela galera .. acompanhe sim :)

Caramba,

eu criei um tópico relacionado a isso. ( Insonia ), a uns dias.

Cara no meu caso é stress por causa do trabalho.

Talvez possa ser isso

meu caso foi uma doideira, começou com uma tosse alérgica que não me deixava dormir, e eu já estava muito triste por causa de ex (fases da vida..) e tb o stress q minha mae botou em mim pq ela achava q eu estava tomando algo q ñ me deixava dormir,era briga direto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

vc disse que quando sente a cintura aumentar diminui a ingestão de alimento mas com isso vc acaba voltando a afinar?

quem sabe seja isso, vc não da a oportunidade do corpo a ter mais energia circulando pra ganhar peso, vendo que nem todo mundo consegue crescer sem engordar ainda mais no estágio que vc tá que já chegou a pesar cem kgs ou quase cem kgs seco ou seja já deve ter massa muscular pra carambá, ganhar mais que isso é começar a virar um monstro difícil pra um corpo

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...