Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Cipionato X Deca X Dianabol


Posts Recomendados

Boa tarde membros do fórum Hipertrofia. Em poucas semanas pretendo começar um ciclo de Cipionato de Testosterona, Decanoato de Nandrolona e Dianabol. Gostaria de saber se meu protocolo está correto.

Dados:
Idade: 18
Altura: 1,74m
Peso: 76kg

BF: 9% (Boa parte retenção hídrica)

Tempo de treino: 1 ano e 6 meses sem pausa e levando a sério

Objetivo: Hipertrofia

Medidas:

Braços: 39~40cm (contraído)

Ante-braço: 34cm (contraído)

Abdômen: 75cm (relaxado)
Pernas: 58cm (relaxado)
Panturrilha: 37cm (relaxado)

Serão 8 semanas no total:

Cipionato 1-8 600~1200mg/sem

Deca 1-8 400~800mg/sem
Dianabol 4~8 40mg/sem

As aplicações de Cipionato e Deca serão todas às segundas e quintas. As doses serão aumentadas apenas nas ultimas 3 semanas de ciclo, exceto a do Dianabol. A TPC será iniciada 10 dias após a ultima aplicação de Cipionato. Serão utilizados Tamoxifeno e Clomid.

Agradeço a todos desde já :)

Editado por FitKing
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Serão 8 semanas no total:

Cipionato 1-8 600~1200mg/sem

Deca 1-8 400~800mg/sem

Dianabol 4~8 40mg/sem

As aplicações de Cipionato e Deca serão todas às segundas e quintas. As doses serão aumentadas apenas nas ultimas 3 semanas de ciclo, exceto a do Dianabol. A TPC será iniciada 10 dias após a ultima aplicação de Cipionato. Serão utilizados Tamoxifeno e Clomid.

Agradeço a todos desde já :)

EDIT.:

- Muito novo pra ciclar;

- Pouco tempo de treino e maturidade muscular;

- Não vejo necessidade de aumentar as doses nas últimas 3 semanas, ainda não vai ter estabilizado os ganhos;

- Dianabol no final do ciclo só vai atrapalhar, se for usar, use nas semanas 1-4;

- Timing da TPC está errado. Deve começar uns 30-35 dias depois da última aplicação;

- Não acho Clomid necessário, apenas Tamoxifeno Dias 1-14 40mg, dias 15-30 20mg;

- Use um IA para controlar o estradiol;

- Faça exames antes, durante e depois.

Abraços

Editado por MBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Não vejo necessidade de aumentar as doses nas últimas 3 semanas, ainda não vai ter estabilizado os ganhos;

- Dianabol no final do ciclo só vai atrapalhar, se for usar, use nas semanas 1-4;

- Timing da TPC está errado. Deve começar uns 30-35 dias depois da última aplicação;

- Não acho Clomid necessário, apenas Tamoxifeno Dias 1-14 40mg, dias 15-30 20mg;

- Use um IA para controlar o estradiol;

- Faça exames antes, durante e depois.

Abraços

Uma das duvidas que tive era se colocava o Dbol no inicio ou no final e cheguei a conclusão de que ganhos rápidos geram homeostase mais rápido, por isso coloquei no fim. Só vou aumentar as doses nas ultimas 3 semanas para que não sobre nada, pois no caso, sobraria 6ml de Cipionato e 4ml de Deca, mas se não for proveitoso posso descartar essa ideia. Quanto ao IA imaginei que seria preciso, mas não sei quais as doses e qual a relatividade dela com as doses dos aes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu iria responder o MBD, ja citou.

[1] Por ser primeiro ciclo, não a necessidade de aumentar as doses

[2] Pouco tempo de treino, espera mais 1 ou 1,5, dá pra crescer natural.

[3] Diana, com Kick Start sempre, nã há necessidade de jogar no final, só ira ter mais colaterais

[4] Ia intra ciclo sempre, com exames, e a tpc apenas Tamox ja quebra o galho.

[5] Timing da tpc errado, começa 30-35 dias após a última aplicação de cipio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Uma das duvidas que tive era se colocava o Dbol no inicio ou no final e cheguei a conclusão de que ganhos rápidos geram homeostase mais rápido, por isso coloquei no fim. Só vou aumentar as doses nas ultimas 3 semanas para que não sobre nada, pois no caso, sobraria 6ml de Cipionato e 4ml de Deca, mas se não for proveitoso posso descartar essa ideia. Quanto ao IA imaginei que seria preciso, mas não sei quais as doses e qual a relatividade dela com as doses dos aes.

Por partes igual o jack estripador então:

- Dbol no início, no final só vai zuar o perfil e é bom pra dar kick start, não se preocupe com homeostase, é o primeiro contato e as doses estão relativamente bem altas;

- Sobre aumentar as doses, aumente a duração. Faça 10 semanas então, é mais saudável do que fazer 8 e aumentar desse jeito, mas isso é apenas opinião minha;

- Você VAI precisar de IA. Anastrozol 0,5mg dsdn e faz desmame até a TPC OU Letrozol 1,25mg dsdn e faz desmame até a TPC OU Exemestano 12,5mg ds2dn até o meio da TPC, não precisa fazer desmame pois é suicida (porém é o mais caro).

Todavia, vou repetir: Se não sabe o suficiente sobre o IA é prova de que não deve ciclar agora pois não está pronto pra isso, e claramente não sabe o suficiente sobre os colaterais das drogas ainda mais nessa dosagem. Avalie também o use de hCG, acho que vai ser necessário.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu iria responder o MBD, ja citou.

[1] Por ser primeiro ciclo, não a necessidade de aumentar as doses

[2] Pouco tempo de treino, espera mais 1 ou 1,5, dá pra crescer natural.

[3] Diana, com Kick Start sempre, nã há necessidade de jogar no final, só ira ter mais colaterais

[4] Ia intra ciclo sempre, com exames, e a tpc apenas Tamox ja quebra o galho.

[5] Timing da tpc errado, começa 30-35 dias após a última aplicação de cipio

Sabe me informar quais os exames que precisam ser feitos ? Que IA seria interessante ? Pelo fato de ser Cipionato a recuperação da testo endógena se torna mais "fácil" após a ultima aplicação da mesma ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma das duvidas que tive era se colocava o Dbol no inicio ou no final e cheguei a conclusão de que ganhos rápidos geram homeostase mais rápido, por isso coloquei no fim. Só vou aumentar as doses nas ultimas 3 semanas para que não sobre nada, pois no caso, sobraria 6ml de Cipionato e 4ml de Deca, mas se não for proveitoso posso descartar essa ideia. Quanto ao IA imaginei que seria preciso, mas não sei quais as doses e qual a relatividade dela com as doses dos aes.

[1]Não há a necessidade de aumentar as doses, por causa da "homeostase", já que ainda terá mais 2 semanas para as drogas se empilharem, e vc vai usar deca, que ja promove mais ganhos, então não a necessidade disso, e tbm quase 3g de aes no corpo pra um iniciante é coisa pra maluco

[2] Se a intenção é não sobrar aumente a duração do ciclo pra 10 semanas

[3] Os ganhos da diana, serão apenas reteção, e possivel aumento dos colaterais, que já vão estar pipocando devido as autas doses das outras drogas

[4] Quanto a dosagem do Ia, dá uma procurada melhor e, olha em outros posts, não existe um padrão da dosagem dos Ia'a em relação as dosagens do ea's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...