Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Dieta Calórica

Posts Recomendados

Postado

Galera eu vou começar a seguir uma dieta e achei essa aqui ela tem coisas que posso estar comprando e não sai tao cara como as outras mais queria saber se ela é boa.

eu tenho:

1,71 de altura

63 kilos

17 anos

Café da manhã: 2 sanduíches (4 fatias de pão de fôrma, de preferência integral) com 1 fatia de queijo e uma de presunto ou peito de peru em cada. Acrescente maionese ou margarina para aumentar as calorias.

Dica de hipercalórico: recomendamos o Hipercalórico Hard Mass 1800 da Body Action, que não é caro e traz uma boa quantidade de calorias e proteínas por porção.

Lanche da manhã:Se você tem pouca fome e puder usar suplementos alimentares, o Hipercalórico com leite agora é uma ótima opção.

Almoço: 1 concha de feijão ou lentilha ou 5 colheres de lentilha. 6 colheres de sopa de arroz (de preferência integral). 2 peitos de frango ou bifes (150 gramas no total). 1 batata doce ou comum média. Após estiver cheio, salada à vontade (de preferência as mais calóricas). Uma fruta de sobremesa.

Lanche da tarde: uma barrinha de cereais das mais calóricas possíveis. Se não encontrar, veja 5 receitas de barrinha de proteína ótimas que já comentamos aqui. Você pode comer ainda uma batata doce média cozida, que se torna um lanche gostoso.

Café da tarde: 2 sanduíches, assim como no lanche da manhã. Café com leite integral ou um copo de leite com achocolatado.

Jantar: 100 gramas de macarrão com uma lata de sardinha ou de atum, ou ainda carne como no almoço. Saladas à vontade e sobremesa sempre que possível.

Ceia: 4 ovos com gema ou 1 copo de leite integral com achocolatado. Acrescente bolachas, torradas e cereais.

Pré-treino: quanto mais próximo do treino, mais leve deve ser sua refeição. Dê preferência para carboidratos de lenta absorção, como frutas fibrosas (maçã, pêra, morango), farelo de aveia e derivados do leite. Whey Optimum O Whey da Optimum é a melhor escolha deste produto, de altíssima qualidade para sua nova dieta, sendo a marca mais vendida no mundo

Pós-treino: agora, logo após o fim do treino, alimente-se o mais rápido possível e dê preferência a carboidratos de rápida absorção, para seu corpo entrar em estado anabólico. Se você estiver usando suplementos alimentares, a Maltodextrina combinada com o Whey Protein é uma ótima opção. Se não, um copo de leite com achocolatado também é muito útil.

Dica de Whey Protein: recomendamos o Whey Protein da Optimum, o produto mais vendido no mundo inteiro. Esta é a garantia de que você colocará um produto de alta qualidade na sua dieta.

Se puderem me ajudar eu agradeço, obrigado.

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.